Vagas em Destaque

Emprego Para Auxiliar Administrativo Jr (Salário R$ 1.177,34) Santa Maria - 19.11.2018

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Auxiliar Administrativo Jr
R$ 1.177,34 (Bruto Mensal)
Santa Maria - Distrito Federal
Empresa: Nova Casa - Distribuidora de Materiais de Construção

Atividades: Realizar controle de correspondências, verificar se todas foram registradas nos correios, verificas se as notas fiscais para pagamento estão de acordo com os relatórios diários a fim de garantir o processo de entrega, evitar extravios e possíveis gastos;
Realizar o controle de despesas fixas, controlar vencimento e emitir voucher para pagamento no setor financeiro;
Cadastrar produtos de consumo no sistema a fim de manter os produtos organizados por setor;
Realizar o desbloqueio de produtos de consumo através do sistema, liberar o produto para uso e atualizar o estoque a fim de passar a informação correta de produtos disponíveis para uso;
Controlar a devolução de equipamentos como celulares, rádios, máquinas e outros com o objetivo de zelar pelo patrimônio da empresa e acompanhar a demanda de uso;
Realizar serviços externos junto a instituições bancárias e órgãos do governo, levar documentação, acompanhar processos, realizar pagamentos, para atender as demandas do setor administrativo;
Realizar serviços cartoriais, dar fé pública em documentos junto aos cartórios de Brasília e entorno, autenticar, reconhecer firma, como também dar baixa em protestos;
Fazer o transporte de clientes e funcionários para atender as demandas da empresa;
Transportar caixas arquivo com documentos para arquivo deslizante ou para o depósito, visando a centralização documental em local apropriado e permanente com destinação especifica para cada.

• Área e especialização profissional
Administração – Auxiliar Administrativo
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Efetivo CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 ás 18:00.

Exigências
Ensino Médio Completo;
Possuir CNH;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento no Pacote Office;
Residir próximo ao local de trabalho;
Preferencialmente profissionais do sexo masculino;
Desejável profissional que tenha pontualidade, disciplina, comprometimento, iniciativa, boa comunicação escrita e oral e que saiba trabalhar em equipe e sob pressão.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Alimentação no local, Cesta Básica, Plano de Saúde.

Interessados enviar currículo por e-mail até o dia 20/11/2018 com o seguinte assunto “Auxiliar Administrativo Jr”.
Enviar e-mail para: selecao@novacasadistribuidora.com.br
Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.