Vagas em Destaque

Emprego Para Assistente de DP (Salário R$ 2.000,00) SIA - 15.05.2019

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Assistente de DP
R$ 2.000,00 (Bruto Mensal)
SIA - Distrito Federal
Empresa no Ramo de Concessionária

Atividades: Responsável pelos processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos,homologações, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.

• Área e especialização profissional
Recursos Humanos - Assistente de DP
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar

Exigências
Experiência comprovada na área;
Cursando Ensino Superior;
Desejável profissional que seja proativa e focada.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico.

Interessados enviar currículo por e-mail até o dia 21/05/2019 com o seguinte assunto Assistente de DP.
Enviar e-mail para: rh.admdp2019@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.