Vagas em Destaque

Emprego Para Analista Financeiro / Gestão de Contratos Públicos - 11.08.2019

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Analista Financeiro / Gestão de Contratos Públicos
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Atividades: Garantir e gerenciar todos os contratos, cuidando do reequilíbrio econômico-financeiro, de incidentes relativos a pagamentos, de questões ligadas a documentação, ao controle dos prazos de vencimento, de prorrogação, e etc; Como representante legal (preposto) na gestão de contratos públicos e privados, tomas as medidas necessárias ao fiel cumprimento da avença administrativa, fazer o acompanhamento cotidiano da execução do contrato, cabendo-lhe verificar o cumprimento dos prazos e de outras condições estabelecidas pelas obrigações assumidas entre contratante e contratado, certificando que está sendo executado o que efetivamente fora pactuado; Atuar junto ao jurídico e operacional na discussão de cláusulas contratuais, comunicar a falta de produtos e serviços, sugerindo eventuais modificações; Compilar e enviar relatórios mensais de comprovação da execução dos serviços aos clientes; Formação de preços; Negociação e acompanhamento dos contratos de fornecedores e clientes; Receber, analisar e controlar as documentações referentes aos contratos; Enviar relatórios de resultados ao gerente de atendimento e diretoria; Fazer toda a parte de repactuação/reajuste de preço dos contratos; Acompanhamento de receitas no sistema CRM e inclusão no mapa de receitas; Gestão de receitas e despesas por núcleos de cada diretoria; Lançamento de projeções/provisões de receitas e despesas para fechamento mensal; Assegurar a gerência com análise de informações estratégicas para apresentação de relatório mensal à diretoria da empresa.

• Área e especialização profissional
Administração - Analista Financeiro
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar

Exigências
Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Contabilidade;
Ter ampla experiência na área financeira e na área de administração de contratos públicos;
Conhecimento e domínio em ferramentas e plataformas de gestão;
Excelente redação;
Conhecimento e experiência em sistema de gestão financeira;
Desejável domínio no sistema Protheus e Power BI;
Conhecimento avançado em Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
Conhecimento em Redação Técnica, Lei de Licitações e contratos e em prestação de contas;
Desejável nível intermediário em Inglês;

Comportamentos esperados: Ser comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipe; Comprometimento e responsabilidade; Desenvolvimento para atender e encantar o cliente; Boa argumentação técnica em finanças e contratos públicos e privados; Ser proativo, com objetivo de alcançar o resultado, encontrando soluções; Ter visão estratégica e acompanhamento dos indicadores de mercados; Ter bom relacionamento, disciplina e ética nas negociações; Ter capacidade crítica analítica com raciocínio lógico; Ter compreensão interpessoal e empatia; Ser flexível e solucionador.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Analista Financeiro / Gestão de Contratos Públicos.
Necessário informar a pretensão salarial.
Enviar e-mail para: rh.bsb@grupoinpress.com.br

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.