Vagas em Destaque

Emprego Para Analista de Recrutamento - 05.10.2019

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Analista de Recrutamento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Stone Pagamentos

Atividades: Elaborar o planejamento e a estratégia para alcançar as contratações necessárias de cada região; Fazer a triagem de currículos e convocação de candidatos; Realizar dinâmicas para diferentes regiões; Realizar entrevistas, avaliando as competências de cada perfil; Realizar o controle de vagas abertas e em andamento; Dar feedback aos participantes dos processos seletivos; Desenvolver e propor melhorias para a área; Manter contato com parcerias locais para auxiliar na atração e divulgação da vaga; Propor melhorias no modelo atual do processo seletivo e suas etapas.

• Área e especialização profissional
Recursos Humanos - Analista de Recrutamento
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar

Exigências
Experiência em Recrutamento e Seleção;
Excel intermediário;
Domínio de sistemas de atração, como Vagas, Linkedin, Catho e Kenoby;

Perfil do profissional que buscamos: Ser planejado e ter habilidade de resolução de problemas; Organização e visão de processos; Habilidade de relacionamento interpessoal; Buscar aprendizado constante para melhorar o que já fazemos bem; Capacidade crítica e analítica; Comunicação clara e precisa.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.