Vagas em Destaque

Emprego Para Supervisor de Call Center (Salário R$ 1.474,59 - R$ 2.474,59) Águas Claras - 22.11.2019

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Supervisor de Call Center
Salário R$ 1.474,59 - R$ 2.474,59
Águas Claras - Distrito Federal
Empresa: Volvox Educacional

Atividades: Atuar no segmento de Marketing Educacional e Serviços para instituições de ensino diversas como supervisor de equipe de vendas;
Participa ativamente do processo de seleção (interno ou externo) para cargos da área de venda ativa e receptiva;
Atua ativamente no processo de formação e capacitação da equipe de venda ativa e receptiva;
Realiza ações constantes para motivação e engajamento da equipe;
Avalia constantemente a performance da equipe de vendas, promovendo feedback constante e desenvolvimento dos membros;
Avalia e aplica ações corretivas e preventivas nos processos de vendas;
Participa ativamente na criação das campanhas de vendas;
Gerar relatórios em relação à área de vendas.

• Área e especialização profissional
Administração - Supervisor de Call Center
• Nível hierárquico
Tático
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
09:00 ás 18:00.

Exigências
Capacidade para selecionar os membros da sua equipe;
Capacidade para desenvolver, motivar e engajar pessoas;
Capacidade de dar Feedbacks assertivos;
Capacidade de atuar de maneira imparcial, sem juízos de valor;
Capacidade de realizar planejamento estratégico;
Habilidade para delegar e controlar tarefas;
Habilidades para negociar e gerir conflitos;
Capacidade de elaborar e apresentar relatórios;
Domínio das ferramentas – Word, Excel, PowerPoint e afins à operação;
Nível Superior Completo;
Experiência miníma de 06 meses com vendas;
Experiência mínima de 06 meses de atuação em supervisão de atendimento ao cliente e qualidade;
Morar em Taguatinga ou cidades vizinhas.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.