Emprego Para Atendente de Contact Center PCD - 05.12.2019
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Atendente de Contact Center PCD
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Atividades: Prestar atendimento telefônico com cordialidade, agilidade e empatia aos clientes da Bancorbrás para marcação de reservas nacionais ou internacionais; Atualização ou alteração de cadastro; Sanar dúvidas e prestar informações sobre os procedimentos, buscando atender às necessidades dos clientes, através de um padrão de atendimento pré-estabelecido.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Atendente de Contact Center PCD
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Bancorbrás
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Atividades: Prestar atendimento telefônico com cordialidade, agilidade e empatia aos clientes da Bancorbrás para marcação de reservas nacionais ou internacionais; Atualização ou alteração de cadastro; Sanar dúvidas e prestar informações sobre os procedimentos, buscando atender às necessidades dos clientes, através de um padrão de atendimento pré-estabelecido.
• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Atendente de Contact Center
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 14:00 ás 20:00 e aos sábados por escala.
Exigências
Ter atuado com telemarketing anteriormente;
Conhecimento em técnicas de atendimento e Pacote Office.
Conhecimento em técnicas de atendimento e Pacote Office.
Benefícios Adicionais
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.