Vagas em Destaque

Emprego Para Suporte Técnico em T.I na Asa Sul - 27.12.2019

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Suporte Técnico em T.I
Salário A Combinar
Asa Sul - Distrito Federal
Empresa: Gran Cursos

Atividades: Responder as ouvidorias em tempo hábil, atentando-se à qualidade na escrita;
Apoiar a coordenação no controle de relatórios gerenciais;
Apoiar a coordenação no controle de compras de equipamentos de tecnologia;
Responsável pelo Atendimento de Suporte Técnico interno e externo com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;
Desenvolver análise e acompanhamento dos problemas recebidos pelo suporte, análise e acompanhamento dos problemas encaminhados para o desenvolvimento, validação das correções realizadas, buscar pela solução definitiva dos problemas identificados, relacionamento com o cliente
buscando agilizar a resolução dos seus problemas e garantindo o sucesso do mesmo;
Operações de computadores com utilização de softwares (Windows, Linux, MAC.);
Configurações de sistemas integrados a organização;
configuração e manutenções de equipamentos (Computadores e utilitários, impressoras, tablets e ipads);
Gerenciamento de grupos e permissões organizacionais via A.D.

• Área e especialização profissional
Informática - Suporte Técnico
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
44 horas semanais, horário a combinar.



Exigências
O candidato precisa obter conhecimentos técnicos da área de TI em atendimento remoto e presencial comprovada por meio de experiências profissionais, também é importante ter algum curso profissionalizante na área de Suporte técnico e infraestrutura de redes para atuar de forma sábia nas atividades diárias que contém necessidade de configurações de switchs e routers, além das manutenções e configurações de hardwares e softwares;
Desenvoltura para comunicação direta com clientes e colaboradores;
O candidato precisa ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.

Benefícios Adicionais
Vale Alimentação (R$ 24,00/Dia), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Cultura, Gympass, Bolsa de estudos.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui


Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.