Vagas em Destaque

Emprego Para Analista de Redes - 06.02.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Analista de Redes
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Sonda IT

Atividades:   Responsável pela execução dos serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização dos ativos de rede existentes no ambiente tecnológico do cliente.
Responsável pela execução dos serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das plataformas e soluções de comunicação unificada existentes no ambiente tecnológico do cliente.
Responsável pela execução dos serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das plataformas, soluções e sotfwares de colaboração (Groupware) existentes no ambiente tecnológico do cliente.
Responsável pela execução dos serviços de sustentação, suporte, manutenção, administração, planejamento de melhorias e atualização das plataformas e soluções de armazenamento de dados em rede (SAN).
Coordenará a perfeita execução dos serviços de sustentação e suporte à rede de computadores, gerindo equipes, distribuindo tarefas, elaborando relatórios gerenciais e garantindo a melhoria constante dos processos inerentes à sua área de atuação.

• Área e especialização profissional
Informática - Analista de Redes
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar

Exigências
Diploma de conclusão de curso de graduação em nível superior em qualquer área de Tecnologia da Informação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Experiência em atividades de suporte técnico aos recursos e serviços de rede, balanceamento de tráfego em redes e implantação de QoS em redes corporativas.
Experiência em atividades de instalação, configuração, manutenção, administração e controle dos recursos e serviços de rede; administração e gerenciamento de ativos de rede em rede LAN ou WAN, roteadores, gateway de voz, switches, VLAN, ambientes wireless corporativo, segurança de redes, VoiP, endereçamento e roteamento IP;
Conhecimentos em boas práticas de gestão e governança de TI com base nos frameworks ITIL ou COBIT; sistemas operacionais Linux e Windows; e ferramentas de monitoramento e gerenciamento de serviços de TI;
Conhecimentos em IPv6;
Conhecimento em equipamentos de rede;
Experiência em modems, placas de redes, cabeamento estruturado, topologia de redes locais (fibra óptica e cabeamento UTP) e linhas de comunicação;
Experiência em tecnologia de redes LAN's e WAN'S;
Conhecimento em administração de redes em ambiente Linux e Windows e protocolos de comunicação TCP/IP, MPLS, ISDN, etc.
Conhecimento em Administração de INTERNET, INTRANET, Firewall/Proxy e equipamentos de conectividade tais como: Hubs, Switches, Routers, e outros Capacidade de instalar, configurar e administrar ambiente de rede.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Analista de Redes.
Enviar e-mail para: aline.santossilva@sonda.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.