Emprego Para Supervisor de Atendimento N1 (Salário R$ 2.200,00) - 07.02.2020
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Atendimento N1
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Atendimento N1
R$ 2.200,00 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
• Área e especialização profissional
Informática - Supervisor de Atendimento N1
• Nível hierárquico
Tático
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
07:00 ás 16:00.
Exigências
Ensino superior completo em curso de graduação na área de Tecnologia da Informação;
Experiência mínima de 2 (dois) anos em supervisão de suporte técnico de TI ou service desk;
Certificação oficial em Fundamentos ITIL versão 3 ou superior (ITIL Foundation v.3 ou superior);
Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead);
Capacitação na Norma ISO 20.000;
Gestão de qualidade de serviços de TI;
Capacitação em Gestão de Equipes.
Experiência mínima de 2 (dois) anos em supervisão de suporte técnico de TI ou service desk;
Certificação oficial em Fundamentos ITIL versão 3 ou superior (ITIL Foundation v.3 ou superior);
Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead);
Capacitação na Norma ISO 20.000;
Gestão de qualidade de serviços de TI;
Capacitação em Gestão de Equipes.
Benefícios Adicionais
Vale refeição (577,28), Vale transporte, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida e Participação nos lucros.
Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 10/02/2020 com o
seguinte assunto “Supervisor de Atendimento N1”.
Enviar e-mail para: luciana@circuitorh.com.br
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.