Vagas em Destaque

Emprego Para Coordenador (a) de PCM - 20.03.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Coordenador (a) de PCM
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Votorantim Cimentos

Atividades: Planejar, organizar e controlar programas voltados a sua área de atuação orientando seus executores e avaliando os resultados obtidos, para assegurar uma melhor performance dos equipamentos.
Auxiliar na definição das políticas da área adequando-a permanentemente às necessidades da empresa e promovendo sua divulgação e implementação na Divisão.
Interagir com as demais áreas da unidade, buscando fornecer dados e trocar informações técnicas visando possibilitar o respectivo planejamento das atividades.
Fazer avaliações sistemáticas dos resultados da área, visando detectar falhas a fim de determinar as modificações necessárias, assegurando a otimização de processos e consequente a redução de custos.
Manter a Gerencia informada sobre as atividades da área, elaborando relatórios, estatísticas ou através de reuniões visando obter a avaliação geral dos resultados alcançados.
Garantir os níveis adequados de manutenção, implementando melhorias desenvolvendo métodos de acompanhamentos internos através de controles e dados estatísticos da área, objetivando melhores resultados e menores custos.
Coordenar e avaliar as falhas da fábrica identificando possíveis problemas crônicos elaborando planos de ação para correção.
Garantir o correto preenchimento e a gestão do relatório de ocorrência no sistema.
Desenvolver trabalhos relacionados ao planejamento das grandes paradas programadas de manutenção.
Responder pela gestão da documentação técnica da área atualizando controles, mantendo arquivos organizados e materiais disponíveis para consulta.
Garantir que todos os equipamentos na área fabril estejam identificados em campo e também cadastrados no sistema de manutenção com sua criticidade definida.
Coordenar as atividades da área, apoiando gestão da manutenção industrial com vistas aos processos de confiabilidade, elaboração, revisão e atualização do planejamento de curto, médio e longo prazo, avaliando os recursos disponíveis de materiais, mão de obra e custos com base nas diretrizes corporativas.
Garantir que todos os dados técnicos e sobressalentes de todos os equipamentos estejam cadastrados no sistema de manutenção.
Garantir que as estratégias de manutenção (planos e frequências), estejam cadastradas e atualizadas no sistema de manutenção.
Apoiar na implementação do Gerenciamento da Rotina na Manutenção.
Apoiar as áreas de manutenção no gerenciamento das diretrizes e desdobramento de metas.
Realizar a gestão dos treinamentos e programas de capacitação da área de manutenção visando desenvolver a equipe e contribuir para o aumento do nível de qualidade dos processos.
Gerenciar e manter atualizado o Mapa de 52 Semanas de manutenção dos equipamentos.
Analisar e acompanhar o provisionamento de materiais, a fim de viabilizar a execução das atividades da área.
Acompanhar os serviços de manutenção de empresas contratadas visando garantir que as atividades sejam realizadas dentro dos requisitos e padrões de qualidade definidos.
Elaborar relatórios e indicadores operacionais de sistemas e equipamentos.
Gerir os indicadores da área e promover ações de melhoria com base nos resultados.
Responder pela gestão de custos visando cumprir as metas do orçamento.
Elaborar e analisa orçamento da área, analisando lançamentos, ajustes e justificativas pertinentes contribuindo para que as atividades transcorram dentro dos limites financeiros estabelecidos previamente.
Acompanhar auditorias internas e externas, referentes aos sistemas de manutenção, qualidade, meio ambiente e segurança disponibilizando as informações necessárias à equipe de auditoria e a correção de eventuais não conformidades.
Analisar criticamente os incidentes ocorridos, junto à Gerencia, CIPA e Segurança do Trabalho propondo e implantando ações corretivas e preventivas com o intuito de evitar recorrência.
Zelar pelas condições de segurança própria, de terceiros e dos equipamentos, bem como promove a conservação, organização e limpeza das áreas de trabalho.
Responder pela organização e limpeza de sua área conforme os padrões previamente estabelecidos.
Desenvolver outras atividades relacionadas a sua área de atuação, sempre que solicitado pelo seu superior imediato, com objetivo de desenvolvimento, crescimento profissional e de carreira, com supervisão e orientação na execução destas atividades.

• Área e especialização profissional
Coordenador de PCM
• Nível hierárquico
Tático
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 07:20 ás 17:08.

Exigências
Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Automação ou Compatível;
Conhecimento: Inspeção Preditiva; Lubrificação; Cadastros no Sistema de Manutenção Corporativo; Codificação de Materiais; Interpretação de Desenhos; Fechamento de Ordem de Serviço; Planejamento de Materiais (compra e reserva); Planejamento de Ordem de Serviço; Programação de Paradas; Orçamentação de Manutenção. (custos); Controle de KPIs.

Benefícios Adicionais
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Transporte Fretado, V.A, Alimentação na Empresa, Farmácia, Cooperativa de Credito, Previdência Privada e Participação nos Lucros.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui até o dia 26/03/2020.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.