Emprego Para Supervisor de Atendimento Técnico - 02.03.2020
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Atendimento Técnico
Atividades: Coordenar a execução das atividades de atendimento técnico, bem como na gestão da qualidade dos atendimentos;
Participar das reuniões de alinhamentos e solicitações de demandas;
Receber e providenciar a execução das demandas e a entrega dos relatórios exigidos.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Atendimento Técnico
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Connectcom
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Connectcom
Atividades: Coordenar a execução das atividades de atendimento técnico, bem como na gestão da qualidade dos atendimentos;
Participar das reuniões de alinhamentos e solicitações de demandas;
Receber e providenciar a execução das demandas e a entrega dos relatórios exigidos.
• Área e especialização profissional
Informática - Supervisor de Atendimento
• Nível hierárquico
Tático
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h.
Exigências
Curso Superior completo na área de informática;
Ter vasta experiência em atividades de coordenação técnica de equipes de suporte técnico;
Certificações obrigatórias em ITIL v3 Foundations e ISO 27.002;
Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office,ambiente Internet e Intranet,
Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes;
Conhecimento em Serviços de Diretórios Active Directory, serviços DNS/WINS, DHCP e IAS;
Conhecimento em solução de e-mail corporativo Microsoft Exchange.
Ter vasta experiência em atividades de coordenação técnica de equipes de suporte técnico;
Certificações obrigatórias em ITIL v3 Foundations e ISO 27.002;
Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office,ambiente Internet e Intranet,
Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes;
Conhecimento em Serviços de Diretórios Active Directory, serviços DNS/WINS, DHCP e IAS;
Conhecimento em solução de e-mail corporativo Microsoft Exchange.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição (R$ 26,24/Dia), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.