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Emprego Para Técnico em Suporte Remoto - 29.04.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Técnico em Suporte Remoto
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Connectcom

Atividades: Analisar, classificar, priorizar e solucionar os chamados (requisições de serviços e incidentes, etc.), com auxílio de consultas à base de conhecimento;
Finalizar as requisições/chamados resolvidos neste nível, após o registro da solução adotada e demais informações necessárias para geração das estatísticas de atendimento;
Encaminhar quando necessário o atendimento para a Sustentação do Serviço de Atendimento Presencial aos Usuários de TI – 2º Nível ou demais provedores internos de serviços de TI, os incidentes ou requisições de serviços não solucionados, informando o motivo do escalonamento;
Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito de requisições/chamados abertos, ainda que o chamado já tenha sido repassado para outra equipe ou provedor de serviço interno ou externo;
Registrar no sistema de Gestão de Serviços de TI todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo usuário ou outras equipes, referentes aos chamados, de forma a documentar as informações coletadas e aplicadas;
Correlacionar chamados abertos com outros chamados, problemas ou mudanças que tenham o mesmo padrão, de forma a possibilitar o fechamento conjunto daqueles correlacionados;
Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, configuração, disponibilidade e instalação de aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico e seu uso;
Responder pedidos de informação dos usuários relativos à situação de chamados abertos;
Efetuar o recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, sugestões, opiniões e elogios de usuários quanto aos serviços de TI para consolidação e envio ao Fiscal do Contrato.

• Área e especialização profissional
Informática - Técnico em Suporte
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a Sexta-feira, 11h40 às 18h.

Exigências
Ensino Superior cursando na área de TI;
Desejável experiência na área;
Conhecimentos em Windows 7/8/10, Outlook, Chrome, rede TCP/IP, Pacote office

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Seguro de Vida.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.