Emprego Para Analista de Call Center - 08.05.2020
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Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Analista de Call Center
Atividades: Atuar de forma analítica com os indicadores de produtividade do Call Center, visando a melhor performance da área;
Garantir a divisão dos leads para os operadores de Call Center; Elaborar KPIs, planilhas, gráficos e relatórios;
Criar scripts para captação, argumentação e retenção de clientes; Planejar e criar layout de divisão de PA's.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
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Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: UBEC - União Brasileira de Educação Católica
Atividades: Atuar de forma analítica com os indicadores de produtividade do Call Center, visando a melhor performance da área;
Garantir a divisão dos leads para os operadores de Call Center; Elaborar KPIs, planilhas, gráficos e relatórios;
Criar scripts para captação, argumentação e retenção de clientes; Planejar e criar layout de divisão de PA's.
• Área e especialização profissional
Analista de Call Center
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 ás 18:00.
Exigências
Possuir Ensino Superior Completo;
Ter atuado em Call Center ativo e receptivo;
Experiência com o manuseio de ferramentas utilizadas em Call Center;
Possuir perfil analítico para lidar com indicadores de performance;
Ter facilidade com cálculos, planilhas e gráficos e possuir vivência em startup de Call Center.
Ter atuado em Call Center ativo e receptivo;
Experiência com o manuseio de ferramentas utilizadas em Call Center;
Possuir perfil analítico para lidar com indicadores de performance;
Ter facilidade com cálculos, planilhas e gráficos e possuir vivência em startup de Call Center.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.