Emprego Para Supervisor de Atendimento ao Cliente - 26.05.2020
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Atividades: Supervisionar as rotinas de trabalho, orientar os colaboradores na execução das atividades, buscando o cumprimento dos procedimentos, das normas internas e a organização do ambiente de trabalho, garantir a realização de todos os processos e operações, acompanhar os indicadores de forma a garantir o alcance das metas, manter a equipe motivada e engajada com os resultados a serem alcançados.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa no Ramo de Tecnologia
Atividades: Supervisionar as rotinas de trabalho, orientar os colaboradores na execução das atividades, buscando o cumprimento dos procedimentos, das normas internas e a organização do ambiente de trabalho, garantir a realização de todos os processos e operações, acompanhar os indicadores de forma a garantir o alcance das metas, manter a equipe motivada e engajada com os resultados a serem alcançados.
• Área e especialização profissional
Administração Supervisor de Atendimento
• Nível hierárquico
Tático
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar
Exigências
Graduação completa ou cursando;
Experiência em gestão de equipes;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Boa comunicação verbal e escrita.
Experiência em gestão de equipes;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Boa comunicação verbal e escrita.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 27/05/2020 com o
seguinte assunto “Supervisor de Atendimento ao Cliente”.
Necessário informar a pretensão salarial.
Necessário informar a pretensão salarial.
Enviar e-mail para: recrutaselecaodf@gmail.com
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.