Emprego Para Analista de Call Center - 01.06.2020
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Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Analista de Call Center
Atividades: Atuar de forma analítica com indicadores de qualidade e produtividade em Call Center;
Garantir a divisão dos leads para os operadores, visando a melhor performance da área;
Manusear ferramentas de Call Center necessárias para o atendimento ao cliente;
Elaborar KPIs, planilhas, gráficos e relatórios de análise completa dos indicadores;
Criar scripts para captação, argumentação e alcance de metas.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
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Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: UBEC - União Brasileira de Educação Católica
Atividades: Atuar de forma analítica com indicadores de qualidade e produtividade em Call Center;
Garantir a divisão dos leads para os operadores, visando a melhor performance da área;
Manusear ferramentas de Call Center necessárias para o atendimento ao cliente;
Elaborar KPIs, planilhas, gráficos e relatórios de análise completa dos indicadores;
Criar scripts para captação, argumentação e alcance de metas.
• Área e especialização profissional
Analista de Call Center
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 ás 18:00.
Exigências
Possuir Ensino Superior completo;
Ter atuado em Call Center ativo (vendas);
Experiência com o manuseio de ferramentas utilizadas em Call Center;
Experiência com monitoria de qualidade em Call Center;
Possuir perfil analítico para lidar com indicadores de performance;
Experiência com vendas e saber lidar com pressão e atingimento de metas;
Ter facilidade com cálculos, elaboração e análise de planilhas e gráficos;
Conhecimento em configuração de chamadas no Hubspot;
Vivência com criação e configuração de URA e ter atuado em startup de Call Center.
Ter atuado em Call Center ativo (vendas);
Experiência com o manuseio de ferramentas utilizadas em Call Center;
Experiência com monitoria de qualidade em Call Center;
Possuir perfil analítico para lidar com indicadores de performance;
Experiência com vendas e saber lidar com pressão e atingimento de metas;
Ter facilidade com cálculos, elaboração e análise de planilhas e gráficos;
Conhecimento em configuração de chamadas no Hubspot;
Vivência com criação e configuração de URA e ter atuado em startup de Call Center.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.