Vagas em Destaque

Emprego Para Analista de Gestão de Dados Sênior - 23.06.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Gestão de Dados Sênior
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: G4F Soluções Corporativas

• Área e especialização profissional
Informática - Analista de Gestão de Dados
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar

Exigências
Graduação e Pós-Graduação na área de TI;
Experiência Sênior em Administração de Dados;
Conhecimento em técnicas de modelagem de dados relacional e multidimensional com utilização de ferramenta CASE e utilização de sistema gerenciador de banco de dados PostGreSQL e/ou Oracle;
Conhecimento do DMBok (DAMA);
Conhecimento de modelo/banco de dados corporativos.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Analista de Gestão de Dados Sênior.
Enviar e-mail para: juliana.magalhaes@g4f.com.br

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.