Vagas em Destaque

Emprego Para Engenheiro (a) de Projetos SR - 09.07.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Engenheiro (a) de Projetos SR
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Votorantim Cimentos

Atividades: Assegurar a execução dos projetos nas áreas industriais da Votorantim, analisando especificações técnicas, elaborando detalhamento de execução, coordenando a equipe e as empresas de terceiros contratados, verificando a forma de execução observando qualidade, custo e prazos estabelecidos.
Garantir o desenvolvimento de novos projetos, mediante definição do escopo, datas de entrega, responsabilidades e interfaces, planejando e organizando as fases do projeto e recursos necessários para sua implantação.
Participar na elaboração do orçamento de novos projetos, reformas e modificações, elaborando editais de concorrência, avaliando minutas de contratos e analisando equalização técnica, com base no detalhamento do projeto conceitual e especificações técnicas, visando estudar as propostas técnicas recebidas.
Validar a equalização técnica de propostas para aquisição de equipamentos e contratação de serviços, efetuando repetidamente o ciclo de revisões e alterações até a adequação aos padrões da sua área de atuação.
Assegurar adequada contratação dos serviços de terceiros, analisando a capacitação técnica e qualidade.
Garantir o acompanhamento dos serviços em andamento, mediante avaliação da qualidade dos serviços, efetuando medição para efetuar pagamentos, bem como o adequado gerenciamento dos contratos, emitindo relatórios para documentação do projeto.
Prestar assistência técnica quanto à implantação de projetos, propondo alternativas e soluções viáveis para seu desenvolvimento, melhorias tecnológicas, com o objetivo de atingir os resultados esperados dentro do cronograma aprovado.
Contribuir para atualização das documentações dos projetos junto aos órgãos públicos realizando a adequada regularização dentro dos prazos.
Participar nas atividades de integração das disciplinas Civil, Mecânica e Elétrica, facilitando a troca de informações técnicas entre as áreas.
Prestar assistência para equipes de execução de projetos no que tange às datas de entrega de fornecedores e alterações que visem facilitar execução.
Controlar todas as fases da elaboração dos projetos básicos e detalhados das disciplinas Civil, Mecânica ou Elétrica.

• Área e especialização profissional
Engenharia de Projetos
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar



Exigências
Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil, Mecatrônica, Materiais, Produção e afins;
Pacote Office;
Autocad;
Inglês/Espanhol intermediário;
Será considerado diferencia pós-graduação na área, e conhecimentos em MS Project e SAP.

Benefícios Adicionais
Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Transporte, Refeição, Previdência Privada, Vale Alimentação, Participação nos Resultados, Auxílio Material Escolar e Auxílio Farmácia.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.