Vagas em Destaque

Estágio Para Design digital, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social - Audiovisual - 22.07.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Estágio Para Design digital, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Audiovisual
Bolsa A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Atividades: Auxiliar na captação, edição e finalização de materiais audiovisuais. Recebendo o material bruto (a gravação sem cortes), afim de auxiliar na lapidação desse material, isto é, tirar as falhas, cortar os excessos, estruturar a sequência de cenas e montar o vídeo final de modo que ele tenha continuidade, mantendo o sentido e o contexto dos acontecimentos.

• Área e especialização profissional
Marketing - Estágio
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Estágio
• Horário de Trabalho
15 horas semanais.

Exigências
Cursando entre o 2º e 6º semestre de Design digital, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social - Audiovisual;
O estágio será totalmente em home office então é necessário ter computador e internet;
Necessário habilidade com programas de edição de vídeo e ser ágil;
Entendimento sobre roteirização, linearidade, um olhar artístico sobre a obra e, principalmente, afinidade com as tecnologias disponíveis no mercado para realizar a edição de vídeo.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 24/07/2020 com o seguinte assunto VAGA 99834.
Necessário enviar o currículo em formato PDF e portfólio.
Enviar e-mail para: sebrasiliaasanorte@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.