Vagas em Destaque

Emprego Para Supervisor de Produção (Salário R$ 4.080,00) Águas Claras - 09.09.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Supervisor de Produção
R$ 4.080,00 (Bruto Mensal)
Águas Claras - Distrito Federal
Empresa: Café do Sítio

Atividades: Monitorar o produto no processo produtivo, a fim de garantir a qualidade e eficiência;
Prever a demanda de produção e recursos humanos da área de produção, a fim de diminuir custos e garantir eficiência.
Propor, definir e administrar indicadores de controle (produtividade e eficiência), a fim de garantir o cumprimento das metas de planejamento de vendas e operações (PVO).
Supervisionar a programação de produção, a fim de evitar ociosidade de máquinas e diminuir custos na produção;
Definir alocação de mão de obra para melhor fluxo dos processos, a fim de evitar a ociosidade de pessoal;
Participar do controle de despesas gerais da produção para contribuir com a redução de custos; a fim de garantir o cumprimento orçamentário definido no planejamento estratégico da empresa;
Programar, em conjunto com a área de Manutenção, paradas ou intervenções em máquinas e equipamentos na produção, a fim de garantir a performance das máquinas e a redução nos custos de manutenção
Administrar produtos em elaboração, acabados e insumos, a fim de evitar desperdícios, garantir as quantidades necessárias para que não haja rupturas e garantir os padrões de qualidade dos mesmos;
Delegar atribuições aos subordinados, visando o desenvolvimento de pessoas e alcance dos resultados;
Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe, a fim de garantir que todos da equipe estejam aptos para suas atividades e estejam em constante aprendizado;
Avaliar desempenho individual dos subordinados, a fim de observar a evolução e desempenho dos colaboradores, garantindo alta performance, eficiência e diminuição de custos de produção;
Acompanhar as ações da manutenção, visando o cumprimento das ordens de serviço com maior celeridade e assim evitando paradas de máquinas, por um período maior que o necessário.
Monitorar o cumprimento de normas e procedimentos, para garantir a qualidade dos produtos e segurança alimentar;
Implantar e aprimorar relatórios no sistema, para controlar e verificar os resultados da produção com maior visibilidade dos processos.
Apresentar relatórios analíticos e sintéticos para a gerência/diretoria
Participar do processo de contratação de colaboradores, a fim de garantir a admissão de pessoas com perfil para o cargo;
Periodicamente participar do inventário físico de produtos acabados, matéria-prima e embalagens para controle de estoque.

• Área e especialização profissional
Supervisor de Produção
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a Quinta, 8h às 18h, e Sexta de 8h às 17h - Sábados quando necessário.

Exigências
Graduação Completa em Engenharia de Produção, Química ou de Alimentos;
Domínio de Práticas do Sistema Toyota de Produção e Lean Manufacturing;
Habilidades Digitais (mindset para automatização e uso do digital);
Excel Intermediário.

Benefícios Adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Benefícios internos, Celular corporativo, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.