Vagas em Destaque

Estágio Para Técnico em Saúde Bucal (Bolsa R$ 600,00) Asa Norte - 16.09.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Estágio Para Técnico em Saúde Bucal
Bolsa R$ 600,00
Asa Norte - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Atividades: Organização e execução de atividades de higiene bucal; Processamento de filme radiográfico; Preparação do paciente para o atendimento; Instrumentação e suporte aos profissionais nas intervenções clínicas, inclusive em ambientes hospitalares; Manipulação dos materiais de uso odontológico; Seleção de moldeiras; Preparação de modelos em gesso; Registro dos dados e participação da análise das informações relacionadas ao controle administrativo em saúde bucal; Execução de limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização instrumental e dos equipamentos odontológicos; Acolhimento do paciente nos serviços de saúde bucal; Aplicação das medidas de biossegurança no armazenamento, no transporte, no manuseio e no descarte de produtos e resíduos odontológicos; Desenvolvimento de ações de promoção da saúde e de prevenção de riscos ambientais e sanitários; Realização em equipe do levantamento de necessidades em saúde bucal; Adoção de medidas de biossegurança visando ao controle de infecção.

• Área e especialização profissional
Técnico em Saúde Bucal - Estágio
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Estágio
• Horário de Trabalho
08:00 ás 13:00.

Exigências
Estar cursando Técnico em Saúde Bucal;
Possuir disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Benefícios Adicionais
Auxílio Transporte.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto VAGA 101899.
Necessário enviar o currículo em formato PDF.
Enviar e-mail para: sebrasiliaasanorte@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.