Vagas em Destaque

Emprego Para Analista de Atendimento - 29.10.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Atendimento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Connectcom

Atividades: Receber as demandas de primeiro nível dos cidadãos, com vistas ao tratamento adequado dos pedidos.
Registrar todas as demandas recebidas, em sistemas, descrevendo o relato do usuário, bem como as informações fornecidas, de acordo com os procedimentos.
Classificar a chamada utilizando o rol de informações/reclamações, de acordo com o assunto tratado na demanda.
Atender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos.
Consultar a monitoria, em caso de dúvida ou ausência de informação.
Efetuar o encerramento da demanda de informação, após fornecer as informações solicitadas, e registrar a informação fornecida.
Registrar as reclamações, relatando claramente o problema apresentado pelo cidadão, e encaminhá-las aos setores para analises.
Registrar as demandas de ouvidoria, descrevendo claramente o relato do cidadão, e encaminhá-las para os setores para analises.
Encaminhar para o segundo nível de atendimento as demandas cujos assuntos não estejam relacionados aos temas de competência do primeiro nível.
Retornar a ligação para fornecer informações adicionais ao cidadão, caso necessário, conforme procedimentos.
Encaminhar o usuário para a pesquisa de satisfação ao final do atendimento.

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Analista de Atendimento
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 06 horas diárias.


Exigências
Superior completo;
Vasta experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte na área de atendimento ao público;
Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos;
Conhecimento das ferramentas do Pacote Office;
Capacidade de digitação;
Capacidade de interpretação de textos;
Boa redação, fluência verbal.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Seguro de Vida.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.