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Emprego Para Atendente de Serviços ao Cliente - 21.10.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Atendente de Serviços ao Cliente
R$ 1.716,40 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Inframerica S/A

Local de Trabalho: Aeroporto Internacional de Brasília.

Atividades: Atuar em atividades de atendimento ao cliente, presencial e via telefone, sanando dúvidas, acatando elogios, sugestões e reclamações de clientes/passageiros.
Percorrer o terminal de passageiros, Terminal de cargas, Prédio da engenharia, CCO, Terceiro andar atuando em atividades de fiscalização que envolvam infraestrutura, limpeza e manutenção, acionando o setor competente por meio de rádio, e-mail ou ramal, fiscalizando e acompanhado suas soluções.
Atuar em atividades promocionais de vendas de produtos como ligações externas, lacres, xerox, serviços de receptivos, carros executivos, ônibus executivos e turismos, Sala VIPs e outros que possam ser agregados durante o decorrer do ano.
Atuar em atividades promocionais de cadastros de passageiros em programas de Vantagem oferecido pela INFRAMERICA.
Inspecionar, protocolar e devolver objetos localizados e avaliados como perdidos nas dependências do aeroporto.
Realizar acompanhamento receptivo de autoridades, oferecendo suporte e garantindo agilidade durante o processo de embarques e desembarques.
Oferecer suporte operacional às companhias aéreas sempre que necessário e/ou solicitado.
Acompanhar, sem exceção, todos os desembarques internacionais. Orientando os passageiros e dando apoio nas filas junto à Receita Federal e Policia Federal.
Abrir chamados no departamento de TI, para que problemas de infraestrutura no terminal, ligados a este setor, sejam solucionados.
Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.
Em todos os processos supracitados seguir, à risca, as normas de segurança preventiva.
Registrar, em relatórios diários, a conferência de materiais e ferramentas de trabalho, assim como as atividades de rotina da equipe acima descritas.
Apoiar a chefia da área, na elaboração, redação ou modificação de documentos formais.
Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
Executar e controlar as atividades administrativas inerentes a sua área de atuação.
Fazer ligações externas e internas, diretamente, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário.
Organizar e manter o arquivo da área, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
Organizar e manter registros de agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
Realizar levantamentos, controles, digitação e registro de informações no sistema.
Receber ligações telefônicas destinadas ao departamento, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Atendente
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Escala 4x2 (06h às 14h).


Exigências
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Inglês Intermediário;
Facilidade para mexer com sistemas computacionais.
Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;
Proatividade para buscar soluções às demandas que surgirem;
Amar trabalhar com pessoas e ajuda-las em suas problemáticas.

Benefícios Adicionais
Vale Refeição e Alimentação, Vale-transporte ou Auxílio Combustível e Estacionamento, Assistência médica, Assistência odontológica, Gympass, Seguro de Vida.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.