Vagas em Destaque

Emprego Para Gerente de Manutenção em Sobradinho - 13.10.2020

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Gerente de Manutenção
Salário A Combinar
Sobradinho - Distrito Federal
Empresa: Votorantim Cimentos

Atividades: Gerenciar as atividades da área, respondendo pela gestão da manutenção industrial com vistas aos processos de confiabilidade, elaboração, revisão e atualização do planejamento de curto, médio e longo prazo, com base nas diretrizes corporativas.
Gerenciar, desenvolver e proporcionar treinamento e desenvolvimento para toda equipe de manutenção afim de garantir a perenidade do conhecimento técnico e de gestão da área.
Garantir a implementação de programas, sistemas e projetos de manutenção preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos, instalações e instrumento dentro dos padrões corporativos.
Acompanhar a definição do escopo de novos projetos visando melhorar a produtividade, performance operacional, redução de obsolescência e custos, entre outros.
Garantir a adequada gestão de serviços contratados para a área negociando fechamento de propostas, prestando esclarecimentos e monitorando as ações, conforme limite de alçada.
Gerenciar, desenvolver e monitorar os controles, analisando a eficácia das manutenções executadas históricos e custos, bem como criar planos com vistas à melhoria contínua e redução dos custos relacionados.
Elaborar relatórios estatísticos para apresentação de resultados da área em reuniões gerenciais.
Garantir a gestão do conhecimento por meio de elaboração e estruturação das documentações técnicas estruturando os processos de multiplicação do conhecimento na área.
Participar de definições estratégicas em conjunto com demais áreas, no que se refere à tomada de decisões visando ao desenvolvimento de melhorias em processos internos.
Participar da elaboração do plano de investimentos da área bem como das análises econômico-financeiras relacionadas. 
Acompanhar auditorias internas e externas, referentes aos sistemas de manutenção, qualidade, meio ambiente e segurança disponibilizando as informações necessárias a equipe de auditoria a a correções de eventuais não conformidades.
Analisar orçamento da área, analisando lançamentos, ajustes e justificativas pertinentes contribuindo para que as atividades transcorram dentro dos limites financeiros estabelecidos previamente.
Analisar criticamente, em conjunto com demais envolvidos, os registros de incidentes e acidentes ocorridos propondo e implantando ações corretivas e preventivas.
Realizar estudos e análises acerca das manutenções, identificando causas recorrentes com objetivo de implementar novas tecnologias, racionalizar recursos e criar alternativas viáveis para a redução de custos e melhoria dos indicadores de gestão.
Gerir recursos de estoque da área, através de interface com a gerência e chefias a fim de garantir a disponibilidade de peças em estoque dentro do limite orçamentário estabelecido previamente.
Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
Desenvolver outras atividades relacionadas a sua área de atuação, sempre que solicitado pelo seu superior imediato, com objetivo de desenvolvimento, crescimento profissional e de carreira, com supervisão e orientação na execução destas atividades.

• Área e especialização profissional
Gerente de Manutenção
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Superior em Engenharia Mecânica, elétrica ou correspondentes;
Desejável Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas e/ou de Negócios.

Conhecimentos: Planejamento de Materiais (compra e reserva); Planejamento de Ordem de Serviço; Programação de Paradas; Análise de orçamentos e custos; Processo fabricação do cimento; Processo análise de falhas; Lubrificação; Conhecer equipamentos fabrica de cimento.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.