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Emprego Para Supervisor de Atendimento - 29.10.2020

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Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

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Supervisor de Atendimento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Connectcom

Atividades: Planejar o desenvolvimento do serviço, a execução das atividades e orientar as equipes para que a prestação de serviço seja realizada em conformidade com os procedimentos a serem definidos, os níveis acordados, o horário de funcionamento dos serviços e a escala de trabalho dos profissionais.
Estabelecer os procedimentos operacionais para manter a qualidade e a disponibilidade dos serviços contratados, de forma a garantir a perfeita execução da prestação de serviço, cumprindo com os índices exigidos neste anexo.
Executar a supervisão do Centro de Serviço e sua respectiva célula, dos processos e atividades de trabalho e das equipes de profissionais.
Prestar tempestivamente suporte e apoio técnico às equipes alocadas para a prestação dos serviços e atuar em situações críticas de trabalho, bem como interagir com os usuários, quando necessário.
Auxiliar na construção e manutenção da base de conhecimento.
Verificar as pendências e as principais ocorrências relativas aos serviços.
Supervisionar o desempenho dos profissionais alocados na prestação dos serviços e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos.
Realizar análise preditiva de eventos e incidentes em todo o ambiente utilizando as ferramentas de monitoração disponíveis.
Gerar relatórios específicos e detalhados para os incidentes que afetam os serviços.
Participar, sempre que solicitado, das reuniões de acompanhamento, para avaliação e discussão de assuntos de relevância para execução, monitoração e supervisão dos serviços e de procedimentos a serem adotados.
Zelar pela conservação e pelo uso adequado dos equipamentos, mobiliários e demais bens à disposição das equipes, bem como garantir a boa utilização e a conservação da infraestrutura tecnológica e do ambiente físico disponível para os profissionais sob sua supervisão.
Manter a disciplina e orientar as equipes de atendimento, com referência a atitude, postura, uso de equipamentos, software e mobiliário.
Realizar escutas telefônicas com feedbacks imediatos e pontuais, para avaliação da conduta, abordagem, nível técnico e informações fornecidas, visando à garantia da qualidade do atendimento e identificando a necessidade de treinamento dos operadores.
Realizar leituras de respostas enviadas pelos outros canais de atendimento com feedbacks imediatos e pontuais, para avaliação da conduta, abordagem, nível técnico e informações fornecidas, visando à garantia da qualidade do atendimento e identificando a necessidade de treinamento dos operadores.
Monitorar a produtividade dos atendentes e a fila de espera das ligações.
Alocar operadores conforme planejamento e/ou necessidade dos serviços, visando a manutenção dos indicadores acordados.
Responsabilizar-se pela manutenção do clima organizacional, acompanhando, orientando e mantendo a disciplina, o respeito e as regras de conduta de seus operadores.
Apurar, em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador, propondo ações e/ou soluções.
Garantir que os atendimentos sejam realizados em conformidade com os procedimentos.
Garantir os resultados e a qualidade dos serviços prestados sob sua responsabilidade.
Garantir a satisfação dos usuários relacionada aos serviços sob sua responsabilidade.
Reportar, imediatamente, quaisquer falhas que impactem a operação, como por exemplo, sistema inoperante ou rede indisponível

• Área e especialização profissional
Supervisor de Atendimento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 8h às 18h


Exigências
Superior completo;
Possuir certificação HDI CSR ou SCTL;
Vasta experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte na área de atendimento ao público;
Vasta experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte na função de liderança/supervisão de equipes de área de atendimento ao público;
Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos;
Domínio das ferramentas do Pacote Office;
Capacidade de digitação;
Capacidade de interpretação de textos;
Boa redação, fluência verbal;

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Seguro de Vida.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.