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Bancorbrás Contrata Atendente de Contact Center

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Atendente de Contact Center
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Bancorbrás

Atividades: Atendimento aos clientes do Clube de Turismo e Consórcio, por meio dos canais de comunicações da empresa (telefone, chat e e-mail).
Prestar atendimento aos clientes hospedados e atualizar seus dados cadastrais, e registro em sistema de atendimento; 
Prestar atendimento e esclarecimentos, ativo e receptivo, através de consultas aos sistemas, contrato de participação, legislação específica e documentos do produto; 
Prestar informações e esclarecer dúvidas dos clientes, por meio de consulta aos roteiros e scripts disponíveis; 
Agendar, efetivar e confirmar as reservas dos clientes em hotéis participantes da rede nacional e internacional, através de sistema e envio de e-mail; 
Realizar o cancelamento de diárias solicitadas pelo cliente, por meio de sistema e envio de e-mail;  
Enviar solicitações de marcação, alteração ou cancelamento de reserva, assim como valores suplementares, mediante registro em sistema e envio de e-mail; 
Efetuar cobrança de valores em aberto, por meio de contato telefônico com o cliente e registro em sistema; 
Alterar a categoria de títulos, período aquisitivo e datas para pagamentos, mediante registro em sistema; 
Promover atendimento de pós-venda aos novos clientes, por meio de consulta ao script compatível e sistemas; 
Intermediar processos entre as áreas e clientes, por meio de contato telefônico, envio de documentos e registros em sistema; 
Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente, encaminhar extratos financeiros e 2ª via de boletos, mediante consulta e registro em sistema.

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Atendente
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
14h às 20h


Exigências
Ensino Médio completo; 
Experiência com atendimento ao cliente;
Dinamismo, comunicação clara e vontade de aprender são competências essenciais.

Benefícios Adicionais
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Informado na entrevista, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.