Vagas em Destaque

Emprego Para Assistente de Comunicação

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Assistente de Comunicação
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: UBEC - União Brasileira de Educação Católica

Atividades: Dar suporte ao relacionamento com os veículos de imprensa, antecipando veiculações indesejadas. Auxiliar a emplacar conteúdos de interesse das Unidades de Missão junto aos veículos. Dar apoio na produção de release e ronda diária a fim de evitar qualquer mídia negativa e promover as Unidades como autoridades nos assuntos emplacados ou abordados pelos veículos. Apoiar na produção de conteúdo Jornalístico e Institucional para veiculação interna/externa. Acompanhamento e produção de newsletter e informes institucionais para suprir a necessidade de divulgação e comunicação das ações nas Unidades de Missão. Dar suporte na produção de conteúdo textual trabalhando palavras chave relevantes, indexando de maneira qualificada nossos conteúdos no algorítimo dos motores de busca, melhorando sistematicamente nossa performance orgânica.

• Área e especialização profissional
Assistente de Comunicação
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda à quinta de 8h às 18h e sexta de 8h às 17h.


Exigências
Estar cursando Jornalismo, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Conhecimento em Pacote Office completo (Office 365);
Noções de alimentação de conteúdo em Wordpress e Hubspot (Hubspot desejável);
É indispensável que você tenha boa redação publicitária voltada para campanhas internas/externas, e conteúdos de apoio para as redes sociais, utilizando a linguagem correta para cada mídia.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.