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Emprego Para Customer Success

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Customer Success
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Atividades: Atuar com promoção do relacionamento com os clientes da empresa desde a pré-venda, prospecção até a sua fidelização;
Implementar serviços de atendimento a clientes;
Criar programas e ações de fidelização dos clientes;
Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores.
Estabelecer parâmetros para atendimento ao cliente.
Acompanhar o cliente em todas as suas demandas.
Entender o contexto de cada cliente, acompanhar pró ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados.
Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa.
Ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo/software.
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.
Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente.
Identificar GAPS de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes.
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.
Identificar cases de sucesso.
Analisar e metrificar os principais tipos de reclamações.
Estar em contato direto com o consumidor para auxiliá-lo nas suas demandas.
Resolver as queixas dos clientes, sendo um ponto de contato com os demais setores da empresa.
Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos.
Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Customer Success
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
PJ
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Nível superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação;
Experiência Mínima dois anos como CS;
Experiência em implantação de área de atendimento ao cliente ou CS;
Experiência em trabalhar com processo de engajamento, churn e outras métricas voltadas ao cliente;
Experiência de implantação ou gestão de jornada do cliente, tracking e ferramentas de automação de marketing e vendas (Hubspot, RD Station e Mailchimp, preferencialmente). Você ganha pontos se tiver:
Conhecimento do Jira Software e de métodos ágeis.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Customer Success.
Necessário informar a pretensão salarial.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.