Vagas em Destaque

Emprego Para Gerente de Relacionamento

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Gerente de Relacionamento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Sicoob Planalto Central

Atividades: Gerenciar a Área de Relacionamento do Sicoob Planalto Central, compreendendo as Unidades Produtos e Serviços, Crédito e Comunicação e Marketing.
Responsabilizar-se pelo atendimento às cooperativas singulares na comercialização de produtos e serviços, na prospecção de recursos, na venda de crédito e nas ações de comunicação e Marketing.
Assessorar a Diretoria Executiva da Central na definição de estratégias e metas, a fim de ampliar e fortalecer a atuação das cooperativas singulares em relação aos produtos e serviços.
Responsabilizar-se pelo desenvolvimento de ações comerciais para alavancar e propiciar a melhoria da condição econômica e financeira das Cooperativas Singulares.
Acompanhar e analisar o desempenho das cooperativas em relação às metas acordadas e, se for o caso, propor ações corretivas para o alcance das metas.
Responsabilizar-se pelo suporte às cooperativas filiadas na captação de recursos.
Responsabilizar-se e atuar na captação de recursos de repasses para a Central.
Monitorar e identificar no mercado novas oportunidades de negócios que beneficiem a Central e Cooperativas Singulares.
Gerenciar a carteira de produtos e serviços, campanhas de vendas e formar equipe comercial, com vistas a apoiar as filiadas a alcançar as metas estabelecidas pelo sistema.
Gerenciar campanhas de comunicação e marketing.
Gerenciar as informações dos produtos e serviços, e captação e crédito, para atualização e divulgação.
Orientar e desenvolver a equipe mantendo-a alinhada ao propósito e objetivos estratégicos do Sicoob.
Implantar e monitorar as ações do projeto de execução estratégica em sua área, e apoiar as cooperativas singulares na implantação.
Subsidiar o Conselho Fiscal, Conselho de Administração e Diretoria Executiva sobre assuntos demandados.

• Área e especialização profissional
Administração - Gerente de Relacionamento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Curso Superior e Pós Graduação completa em áreas correlatas à função.
Conhecimento do Sistema Cooperativo de Crédito, Normas do Sistema Financeiro, BACEN, Mercado Financeiro e Matemática Financeira. 
Certificação CPA-20. Desejável: CEA.

Benefícios Adicionais
Plano de saúde, Vale-transporte, Seguro de vida, Vale-alimentação, Auxílio educação, Auxílio creche.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui até o dia 14/02/2021.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.