Vagas em Destaque

BRBCARD Contrata Coordenador de Planejamento

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Coordenador de Planejamento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: BRBCARD

Atividades: Coordenar as atividades relativas a planejamento e inteligência estratégica da BRBCARD visando garantir subsídios para a elaboração, monitoramento e cumprimento do planejamento estratégico da Companhia;
Extrair, estruturar e tratar de base de dados/Construir Data Marts – Modelagem multidimensional/Definir e implementar  ETLs/Automatizar os fluxos de dados/Criar, revisar e atualizar KPIs, métricas e conceitos/Desenvolver, sustentar e melhorar dashboards e relatórios/Prover análises e informações para auxiliar a tomada de decisão e estudos/Gerenciamento do volume, variedade, velocidade e veracidade dos processos que envolvem dados/Identificar novas oportunidade de ganhos de eficiência através de análise de dados e algoritmos de predição;
Acompanhar os dados relacionados à base de cartões, contas e faturamento mensal para composição de indicadores de desempenho da empresa; 
Utilizar ferramentas de Business Intelligence para criar análises e avaliações pertinentes ao cenário estudados; 
Coordenar elaboração do planejamento estratégico da BRBCARD e as ações entre gerências para o seu cumprimento; 
Propor iniciativas estratégicas conforme cenários decorrentes da execução do planejamento estratégico.
Monitorar os indicadores do planejamento estratégico, reunir com as áreas para elaborar mapa estratégico e monitorar os planos de ações definidos; 

• Área e especialização profissional
Coordenador de Planejamento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Formação: MBA ou Pós-graduação, com ensino superior, preferencialmente, em tecnologia da informação, matemática, engenharia, administração ou outra área relevante.  

Cursos/Conhecimentos Necessários: Conhecimento sólido em linguagem de programação T-SQL, Python/Conhecimento em Modelagem de banco de Dados (Transacional e Multidimensional)/Conhecimento em transformação e processamento  de dados (ETL) em SSIS e Pentaho; Conhecimento de lógica de programação e bibliotecas (SQL e Python)/Conhecimento Avançado em Excel/Conhecimento de metodologia ágil e desejável inglês intermediário.

Competências necessárias: Comprometimento /  inovação / Foco no cliente / Trabalho em Equipe  / Inteligência Emocional / Governança e  Liderança.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição, PLR Semestral, Aux. Creche, Aux. Educação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Abono Assiduidade, Previdência Privada, entre outros.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição clicando aqui até o dia 22/03/2021.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.