Vagas em Destaque

Café do Sítio Contrata Vendedor Interno

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Vendedor Interno
R$ 1.237,52 (Bruto Mensal)
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa: Café do Sítio

Atividades: Fazer cadastro e prospecção de novos clientes, via telefone, visando o aumento e/ou a manutenção da carteira de clientes;
Realizar vendas do portfólio de produtos, demonstrando características e benefícios, com o intuito de aumentar a rentabilidade e agregar valor ao negócio;
Realizar atendimento ativo e receptivo via telefone, e-mail, Whats App e demais ferramentas de comunicação disponíveis, junto com os clientes para efetivar a venda do portfólio dos produtos;
Realizar planejamento diário da carteira de clientes, levando em consideração a necessidade dos clientes e da empresa, visando a venda do portfólio de produtos e o aumento da rentabilidade;
Realizar negociação com os clientes, via telefone, e-mail, Whats App e demais ferramentas de comunicação disponíveis, assegurando melhor margem e/ou vantagem competitiva com o intuito de promover a venda do mix de produtos;
Fazer o input de pedidos na ferramenta estabelecida pela empresa, conforme fechamento de vendas junto ao cliente para garantir a quantidade, preço e condições negociadas;
Garantir a excelência no atendimento dos clientes executando as atividades sempre com cordialidade, comunicação assertiva, seguindo todas as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa com o intuito de gerar um bom relacionamento;
Levantar as informações de estoque e do giro de produtos juntamente com os clientes, para acompanhar a necessidade de reposição de produtos, evitando ruptura, trocas e/ou qualquer tipo de prejuízo, seguindo as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
Zelar pelo cumprimento das normas, procedimentos e fluxos operacionais nas relações comerciais, bem como, não oferecer ou receber vantagens competitivas para benefício próprio ou de terceiros;
Acompanhar os indicadores da área, analisando os relatórios diários de vendas, telas de BI e participando de reuniões sempre que solicitado, para o desenvolvimento de ações estratégicas visando uma boa performance e atingimento das metas;
Realizar, sempre que solicitado, pesquisas de preços dos nossos produtos e/ou da concorrência com os clientes, para desenvolvimento de ações de sell out e ganho de participação de mercado;
Acompanhar a efetivação das entregas das vendas realizadas em conjunto com o setor da Logística, e em caso de necessidade, entrar em contato com os clientes para reverter situações de recusa do recebimento do produto;
Acompanhar e cobrar clientes inadimplentes, de acordo com os apontamentos/relatórios disponibilizados pelo setor Financeiro, visando garantir a permanência do relacionamento comercial;
Realizar o contorno das objeções de vendas por meio de argumentações para garantir o fechamento e/ou reverter o não fechamento da venda;
Participar de treinamentos técnicos e comportamentais oferecidos pela empresa, bem como, buscar aperfeiçoamento profissional, de forma presencial ou online, para melhoria contínua da performance e atingimento dos objetivos;
Realizar rapport (estabelecer uma sintonia e empatia com a outra pessoa) via telefone, e-mail, Whats App e demais ferramentas de comunicação disponíveis, buscando conhecer e entender os perfis/atributos dos clientes para utilizar a melhor abordagem de negociação e efetivar a venda.

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Vendedor
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a quinta, 7:00 ás 17:00 e na sexta de 07:00 ás 16:00.


Exigências
Ensino Médio Completo.

Desejável: Graduação Incompleta.

Nível Técnico: Pacote Office básico (Word, Excel); Internet; Matemática Financeira, Softwares de CRM, Operações por telefone; Técnicas de Vendas; Aplicativos de comunicação (Whats App, Marketplace, Instagram, Facebook).

Benefícios Adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Celular corporativo, Comissões, Estacionamento, Refeição no local, Vale-transporte.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.