Emprego Para Supervisor de Call Center
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Call Center
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
Salário A Combinar
SIA - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Atividades: Supervisionar equipes de Call Center Receptivo;
Acompanhar e identificar as oportunidades para definir a melhor forma das tratativa para as ligações;
Estabelecer e acompanhar as metas para cumprimento dos objetivos da empresa;
Direcionar a equipe com base em produtividade e realizar ações para alavancar a mesma;
Otimizar procedimentos e recursos que visam melhorias;
Acompanhar o resultado das equipes através de indicadores;
Acompanhar e desenvolver o fluxo de tratativas das ligações.
• Área e especialização profissional
Administração - Supervisor de Call Center
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sábado, 44 horas semanais.
Exigências
Ensino Superior Completo;
Experiência com gestão de equipes de Call Center mínima de 01 ano.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados enviar o currículo por e-mail com o
seguinte assunto “Supervisor de Call Center”.
Necessário informar a pretensão salarial.
Enviar e-mail para: recrutamentodf.bsb2020@gmail.com
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.