Vagas em Destaque

Emprego Para Técnico em Eletrônica Júnior

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Técnico em Eletrônica Júnior
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Atividades: Realizar manutenção de equipamentos com as marcas Siemens e Biomeriux em laboratórios de análises clínicas e no setor interno da empresa; 
Atender a chamados técnicos por telefone e presencial para clientes dos estados de DF, Goiás, DF, MT e MS com possibilidade de expansão para outros estados;
Executar rotinas diversas do setor, como organização do interna e solicitação de peças;
Abrir, registrar e acompanhar chamados de manutenção no sistema (registrar o contato do cliente, qual equipamento está com problema) - alimentar o sistema com o stats do chamado até o problema ser solucionado.
Preparar relatórios, formulários e planilhas.

• Área e especialização profissional
Eletrônica - Técnico em Eletrônica
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
08h às 17h30


Exigências
Ser formado em curso técnico em eletrônica ou informática industrial;
Apresentar conhecimento básico em Excel.

Diferencial: Ter conhecimento de termos técnicos em Inglês.

Benefícios Adicionais
Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Plano de Saúde.

Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 22/04/2021 com o seguinte assunto Técnico em Eletrônica Júnior.
Enviar e-mail para: vaga-79459-10177@compleo.com.br

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.