Vagas em Destaque

Oba Hortifruti Contrata Supervisor de Atendimento de Loja

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Supervisor de Atendimento de Loja
Salário A Combinar
Águas Claras - Distrito Federal
Empresa: Oba Hortifruti

Responsabilidades e Atribuições: Supervisiona as atividades realizadas em seu setor de atuação.
Detém poder sobre a utilização de recursos disponíveis, define prioridades, acompanha os trabalhos, assegurando o cumprimento do planejado e os resultados esperados.
Capaz de liderar equipes que realizem atividades especializadas e/ou pessoal operacional.
Participa na gestão de pessoal de sua área no que se refere à: Contratações, Avaliações, Promoções, Desligamentos, Programação de Férias, bem como outras políticas de Recursos Humanos existentes.
Analisar as metas em relação as vendas, compras, despesas e geração de caixa do seu setor a fim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pela área.
Verificar os índices do estoque, tais como: preço de custo, negativo, positivo, positivo-falso, média de venda e agenda de abastecimento visando realizar o controle constante de quebras e evitando rupturas no setor.
Providenciar as solicitações de compra de produtos do seu setor conforme programação estabelecida pela matriz, visando assegurar os padrões de abastecimento da loja.
Inspecionar o abastecimento, a arrumação e qualidade das mercadorias na seção, dispondo-as de acordo com as normas referentes aos padrões definidos.
Solicitar a remoção de mercadorias expostas sem condições de vendas (deterioradas ou danificadas), assim como manter a ordem no local de trabalho, a fim de evitar acidentes e/ou a proliferação de insetos e bactérias e assegurar a boa apresentação da loja.
Atuar em conjunto com a equipe comercial na forma de dispor as bancadas e/ou gôndolas para expor os produtos de forma estratégica e com comunicação visual adequada, visando assegurar o volume de vendas estabelecido.
Acompanhar a utilização e conservação das máquinas e equipamentos da seção, verificando a forma como os funcionários os manuseiam, assim como a manutenção e limpeza dos mesmos, efetuando as correções necessárias.
Atualizar-se constantemente em relação ao mercado varejista através do aprimoramento dos seus conhecimentos e de visitas às lojas da rede e concorrentes em potencial.
Supervisionar e escalar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, atribuições e responsabilidades, treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à produtividade, qualidade, atingimento dos resultados, integração e sinergia dos subordinados, e a identificação de talentos.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.

• Área e especialização profissional
Administração - Supervisor de Atendimento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
13:40 às 22:00 horas


Exigências
Ensino médio completo;
Experiência de 3 anos na área.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação no local, entre outros.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.