Vagas em Destaque

7LM Construtora Contrata Assistente de Gente e Gestão

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Assistente de Gente e Gestão
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: 7LM Construtora

Descrição: Realizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia por meio de contato telefônico e entrevista por competência ou dinâmica de grupo, validando perfil com a área solicitante e atendendo ao fit cultural da empresa.
Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho.
Realizar entrevistas de desligamento, visando identificar causas de rotatividade, para eventuais ações ou programas de correções e distorções de procedimentos e manter o nível de rotatividade sob controle.
Desenvolver e realizar pesquisas de atitudes e percepções, visando identificar pontos de insatisfação e para construção de ações corretivas quando necessárias.
Participar do processo de criação e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional etc
Participar da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização e ações que gerem experiências positivas para os clientes internos da empresa.
Participar do planejamento e elaboração de treinamentos e/ou capacitações aplicáveis aos clientes internos.
Garantir o cumprimento do calendário de endomarketing, apoiando na operacionalização e eficácia das ações. (Ex. Aniversariantes do mês, Ações Sociais, etc).
Apoiar nas atividades referentes aos outros subsistemas do setor.
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.

• Área e especialização profissional
Recursos Humanos - Assistente de Gente e Gestão
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00


Exigências
Superior completo, preferencialmente em Administração ou Psicologia;
Experiência mínima de 6 meses nos subsistema do setor;
Conhecimento em recrutamento e seleção, endomarketing;
Pacote office intermediário (Word, Excel, PowerPoint).

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.