Vagas em Destaque

Emprego Para Analista II -TI

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista II -TI
R$ 11.125,12 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Potenza RH

Atividades:  Realizará o Planejamento, execução, monitoramento e controle de projetos (escopo, prazo, custo, qualidade, dentre outros) seguindo metodologia ágil de desenvolvimento de software:1. Disseminar e ajudar o time na adoção de práticas ágeis; Garantir e facilitar as cerimônias Scrum (planning, daily, review e retrospectiva); Orientar e ajudar o time a ter transparência das atividades;4. Orientar e ajudar o time a ter comportamentos baseados em melhoria contínua; Orientar e ajudar o Product Owner e os membros do time para criar itens do backlog de forma clara e concisa, que facilitem a compreensão de todos os envolvidos; Orientar e ajudar a comunicação eficaz e a cooperação entre os membros da equipe; Facilitar discussões, tomadas de decisão e resolução de conflitos; Orientar o Time de Desenvolvimento para a auto-organização; Orientar e ajudar o time a tornar visíveis os impedimentos e removê-los; Interagir a fim de retirar impedimentos que impeçam o alcance dos objetivos. Identificação, especificação, priorização e negociação de demandas e escopo de desenvolvimento junto aos clientes internos e fornecedores.
- Particionamento do escopo em sprints para entregas de valor ao usuário.
- Verificação e aceite das entregas de desenvolvimento nas linguagens de programação especificadas.
- Consultas em banco de dados SQL Server;
- Implantação e atualização de versões dos sistemas, análise e suporte às integrações, levantamento de requisitos, análise de impacto e sustentação.

• Área e especialização profissional
Informática - Analista
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Temporário (180 dias)
• Horário de Trabalho
40 horas semanais


Exigências
Requisitos: Formação Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia da Informação e Pós- Graduação completa em Tecnologia da Informação, Engenharia de software ou correlatos.

Conhecimentos específicos: Atividades de análise de sistemas: gestão de projetos de TI, desenvolvimento ágil, engenharia de requisitos, RUP, UML, modelagem de dados;  Gestão de projetos ágeis utilizando o framework Scrum; Conhecimento em técnicas de facilitação para ajudar o Time de Desenvolvimento e Product Owner. Exemplos: técnicas de retrospectivas, de priorização de backlog, de feedback, etc.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Refeição.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Analista II.
Enviar e-mail para: raquelsilva@potenzarh.com.br

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.