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Emprego Para Assessor Comercial

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Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

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Assessor Comercial
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Every Cybersecurity and GRC

Descrição: Levantar diariamente licitações de interesse para participação da empresa, através de buscas nos sistemas de compras;
Encaminhar oportunidades de licitações para avaliação e aprovação da Gerência/Diretoria, para dar início ao processo de participação de licitações;
Analisar edital de licitação de interesse e encaminhar para as áreas técnicas avaliarem, definindo ações com prazos e inserindo-os nas agendas dos responsáveis;
Entrar em contato com o órgão e separar internamente toda a documentação para habilitação exigida pelo edital para participação das licitações;
Redigir peça e entrar com recurso nas instâncias superiores desenvolvendo o documento de impugnação e encaminhando aos órgãos, quando existir algum item do edital que está restringindo a entrada da Every e demais empresas;
Participar das licitações como representante da empresa quando demandado, tendo alinhado previamente com a Diretoria qual deverá ser o menor lance;
Elaborar o modelo da proposta de contratação dos serviços baseado no edital do pregão e encaminha para a área técnica que domina o escopo do trabalho redigir o documento final;
Realizar acompanhamento minucioso das Licitações da empresa em todas as fases;
Acompanhar os prazos de vencimento dos contratos vigentes para envio de ofício ou memorando aos órgãos sobre a renovação e o reajuste de preço anual, caso o órgão ainda não tenha solicitado o pedido de renovação;
Formalizar entre ambas as partes o interesse do órgão em renovar o contrato e o de acordo com relação ao ajuste anual;
Realizar os cálculos para reajuste dos preços dos contratos, através do site do BACEN, validando posteriormente o valor com a Diretoria para aprovação;
Realizar reajuste dos preços dos contratos vigentes após 12 meses (previsto no contrato) de trabalho, por solicitação do próprio órgão ou por ofício;
Relacionar-se com os órgãos, acompanhando as oportunidades que surgem dentro dos órgãos que já estão com projetos da Every em andamento;
Encaminhar os contratos para o setor administrativo financeiro;
Realizar cadastro da Every em outros portais de compras;
Apoiar Gerentes de Conta e Gerente de Operações Comercial nas tratativas com clientes;
Realizar prospecção de clientes;
Apoiar na manutenção/atualização de informações relacionadas as oportunidades comerciais;
Organizar e manter documentos de clientes em meios físicos e lógicos;
Controlar entrada e saída de documentos comerciais;
Realizar pesquisas de preços e benchmark;
Realizar cadastro e manter documentação junto a fabricantes/parceiros/distribuidores;
Auxiliar no controle de propostas, pedidos de compra junto a parceiros/distribuidores;
Auxiliar em contatos por telefone e e-mail para convites e confirmação de clientes em eventos;
Auxiliar em contatos por telefone e e-mail para agendamento de reunião/apresentação;
Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;
Auxiliar no processo de vendas desde a prospecção até o fechamento;
Realizar prospecção de clientes (pesquisar, mapear necessidade, fazer abordagem inicial, agendar e realizar apresentação institucional);
Auxiliar no gerenciamento de contas de clientes demandadas pelo Gerente;
Atualizar informações dos leads e oportunidades em plataforma de CRM e realizar acompanhamento constante das oportunidades, propostas e do que está pendente, mantendo contatos atualizados na plataforma, e um acompanhamento do Gerente de Comercial;
Executar as atividades de responsabilidade em conformidade com as políticas e normas de trabalho da empresa.

• Área e especialização profissional
Assessor Comercial
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Formação: Direito.
Desejável: Conhecimento em TI.

Conhecimento técnico e competências pessoais: Ferramentas de CRM;
Ferramentas Office (Word, Excel, Outlook);
Conhecimento em Licitações Públicas;
Lei 8.666, Lei 10.520, Instruções Normativas e Orientações de órgãos de controle (Acórdãos, Guias e Boas práticas);
Experiência em participação de licitações (TODAS as etapas, desde a preparação);
Capacidade PARA atuar sob pressão;
Conhecimento em métodos e práticas para organização de demanda e controle de prazos;
Ótima escrita e capacidade para revisão de documentos;
Facilidade de comunicação com diferentes níveis da organização;
Flexibilidade, criatividade e espírito de equipe;
Capacidade analítica;
Ética e honestidade, para nós é inegociável;
Perfil curioso, autodidata, inovador e colaborador;
Gostar de resolver problemas;
Ser proativo(a);
Ser muito organizado(a)!
Saber controlar demandas e prazos e SER MUITO comprometido com os prazos;
Ser comprometido com a empresa, clientes e seus resultados.

Benefícios Adicionais
A Combinar

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.


Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.