Vagas em Destaque

Quality Soluções em Mobilidade Contrata Supervisor Comercial

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Supervisor Comercial
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Quality Soluções em Mobilidade

Descrição: Acompanhar as licitações disponíveis para captar novos clientes, visando a comercialização dos serviços da empresa. Auditar a precificação de veículos/acessórios e a viabilidade dos contratos, conferindo todas as etapas do processo;
Realizar a cotação, negociação e compra dos veículos no processo de implantação e substituição da frota, garantindo a precificação de acordo com o mercado. Garantir a identificação do banco para financiamento dos veículos, analisando as taxas e créditos. Acompanhar o processo dos contratos de financiamento; 
Supervisionar as etapas do processo de implantação dos veículos da frota, assegurando a atualização do processo no sistema e garantindo o prazo contratual; 
Realizar o acompanhamento dos contratos, cadastrar no sistema, monitorar a vigência, reajuste contratual e renovações; 
Auditar o processo de faturamento de locação dos veículos em contrato e envio ao Financeiro, executando as rotinas e controles estabelecidos na área; 
Acompanhar o desempenho da equipe e realizar feedback, adquirindo dados para a criação/alteração de indicadores de produtividade. Garantir a execução dos processos da área, realizar treinamentos e promover ações para estimular o desenvolvimento da equipe, delegando atividades conforme o estágio de desenvolvimento e gerenciando os conflitos de modo eficaz; 
Monitorar os processos da área, descrever, auditar, corrigir e adquirir dados para a criação de indicadores. Apresentar relatórios integrado com os objetivos estratégicos.

• Área e especialização profissional
Administração - Supervisor Comercial
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta-feira, de 08h às 18h com 1h15 de almoço.


Exigências
Ter habilidade de comunicação assertiva no tratamento com o cliente privado e governo; 
Ter capacidade de ser resolutivo no suporte à equipe e aos clientes; 
Conhecimento em licitação e gestão de contratos; 
Desejável conhecimento em Gestão de Frotas. 
Habilidade com aplicativos de escritório (excel, word, power-point); 
É imprescindível que este profissional esteja com a formação concluída no ensino superior em Administração, Gestão Comercial, Gestão Pública ou áreas afins. 
Necessário possuir disponibilidade para viagens.

Benefícios Adicionais
Folga de aniversário, Vale Alimentação / Refeição (R$ 23,50/Dia), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Desconto em produtos do grupo, Programa de Remuneração Variável (PLR).

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.