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BRBCARD Contrata Analista Administrativo

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista Administrativo
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: BRBCARD

Descrição: Elaborar Notas Executivas, Cartas Internas e Externas, Pareceres, Memoriais, Ofícios e demais documentos afins;
Estabelecer a modalidade de aquisição/contratação, conforme prescrição do Regulamento Interno de Compras e Contratações;
Elaborar e/ou ajudar na elaboração de Termos de Referência, Planos de Trabalho e Estudos Preliminares e Complementares;
Analisar os processos e os contratos, pugnando pelas adequações cabíveis;
Solicitar a documentação necessária ao fornecedor ou contratante, procedendo ajustes e correções quando necessário;
Promover estudos técnicos e avaliações dos processos administrativos e dos instrumentos contratuais da Organização, gerando subsídios para a tomada de decisão;
Receber, consolidar e analisar a documentação de todo o ciclo de vigência dos contratos;
Cadastrar os contratos em sistemas e plataformas;
Publicar e manter atualizado no site da BRBCARD, com base na Lei 13.303/16 e no Regulamento Interno de Compras e Contratações, todo o conteúdo necessário à transparência e disponibilidade das informações, seja para os interessados em prestar serviços para a BRBCARD, seja para acompanhamento dos órgãos de controle e da sociedade civil;
Realizar estudos de cunho jurídico-administrativo;
Apoiar a equipe na realização das tarefas dentro dos padrões de qualidade requeridos;
Auxiliar as demais gerências no cumprimento de rotinas administrativas padronizadas a serem implementadas pela área, com ênfase na negociação e acompanhamento de contratos;
Realizar cotações a fim de demonstrar o correto balizamento de preços indispensável à instrução dos processos administrativos referentes a compras e contratações;
Apoiar a área no controle dos contratos da empresa, no que se refere à vigência, sinalizando os gestores para que os prazos sejam respeitados, promovendo a renovação contratual, se assim a situação requerer;
Autuar e apoiar no controle de tramitação dos processos;
Elaborar POP’s, Check list de processos e manuais em conformidade com as normas internas;
Acompanhar o andamento dos processos de competência do Comitê de Compras, Contratações e Marketing;
Apoiar na resolução de intercorrências da área; 
Elaborar relatórios, planilhas e demais documentações referentes a área e encaminhar quando necessário
Participar periodicamente de reuniões e alinhamentos; 
Apoiar as atividades da equipe e da gerência, assim como em processos das demais áreas; 
Manter-se atualizado quanto à normas e protocolos da área e da BRBCARD;
Reportar periodicamente os resultados dos processos sob responsabilidade por meio de indicadores de desempenho;
Executar as atividades com zelo e responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRBCARD.

• Área e especialização profissional
Administração - Analista Administrativo
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
08 horas diárias.


Exigências
Formação: Ensino Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou cursos de gestão afins.

Cursos/Conhecimentos Necessários: Compras e contratações
Acompanhamento de contratos
Gestão/condução de processos administrativos
Domínio da Língua Portuguesa/Redação
Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil (Contratos, Obrigações e Responsabilidade Civil); Leis 13.303/2016; 8.666/1993; 6.404/1976; outras.
Desejável conhecimento do mercado de meios eletrônicos de pagamento
Conhecimento em Word, Excel, PowerPoint etc.

Experiência Técnica Exigida: A partir de 2 anos..

Competências: Comprometimento / inovação / Foco no cliente / Gestão e Trabalho em Equipe / Inteligência Emocional.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição, PLR Semestral, Aux. Creche, Aux. Educação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Abono Assiduidade, Previdência Privada, entre outros.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição clicando aqui até o dia 20/07/2021.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.