Vagas em Destaque

Emprego Para Analista de Mídia de Performance

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Mídia de Performance
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Eixo Digital

Descrição: Realizar reunião de briefing com o cliente;
Elaborar, executar e gerenciar estratégia para campanhas de Facebook Ads e Google Ads;
Otimizar campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente;
Otimizar campanhas para geração de leads;
Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados;
Analisar campanhas e otimizações com foco em com melhoria de performance de cada uma;
Criar tagueamento de URLs para campanhas;
Fazer controle de orçamento e investimento das campanhas;
Elaborar plano de mídia para os novos clientes
Criar, desenvolver e apresentar de relatórios mensais para os clientes
Atuar junto com o time de Planejamento, Criação e Gerenciamento de campanhas de links patrocinados, Display, Youtube e social ADS (Facebook, Instagram e Linkedin) com foco em resultados (atrair, converter e reter visitantes, leads e clientes);
Pesquisar palavras-chave e públicos/segmentações para campanhas que possam auxiliar no entendimento do público alvo e na melhora nos resultados;
Gerir, Analisar e Controlar de orçamento das campanhas ativas;
Elaborar e apresentar relatórios de performance, com dados quantitativos extraídos de ferramentas como Google Analytics e RD Station;
Otimizar campanhas para garantir CAC, ROI, CTR, CPL, entre outros KPIs a fim de aprimorar a performance dos resultados advindos de mídia paga;
Fazer redação de anúncios dentro das estratégias e melhores práticas, além da pesquisa e planejamento de palavras-chave;
Identificar gargalos que estejam dificultando o alcance dos objetivos e metas, bem como propor soluções para melhoria;
Estar sempre atualizado com as novidades para garantir melhores conversões em campanhas digitais.

• Área e especialização profissional
Analista de Mídia de Performance
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Conhecimentos necessários e Competências Técnicas: Formação em Marketing ou áreas correlatas;
Experiência comprovada com Facebook Ads e Google Ads;
Experiência em Tagueamento (UTMs) de campanhas para aferir resultados corretamente;
Experiência com mídia paga e mídia de performance;
Conhecimento sólido na plataforma Ads Manager
Conhecimento sólido em Excel/Google Sheets para uso de planilhas e compilação de dados
Conhecimento em Google Analytics para aferir seus resultados
Conhecimento avançado em Google AdWords e Estratégias de Campanhas (Search, Display, Shopping, App e Vídeo)
Certificação em Google AdWords através da Academy for Ads (Google) – ao menos Fundamentos e Publicidade Pesquisa
Domínio de ferramentas como Google Ads e Facebook Ads;
Capacidade analítica voltada para números e otimizações de campanhas;
Gostar de trabalhar orientado para resultados a curto prazo;
Domínio em ferramentas de Web Analytics como o Google Analytics;
Domínio da língua portuguesa (interpretação, leitura e principalmente escrita).

Competências Comportamentais: Capacidade analítica;
Organização;
Foco em produção;
Bom relacionamento interpessoal;
Saber lidar com pressão.

Diferenciais: Integração do Facebook com o Google Tag Manager (instalação de pixel);
Experiência com Linkedin Ads;
Integração do Adwords com o Google Tag Manager (instalação de pixel)
Experiência com Native Ads (Taboola e/ou Outbrain);
Certificação em todos os níveis em Google Adwords através da Academy for Ads (Google) – Fundamentos, Publicidade Pesquisa, Publicidade Display, Publicidade Mobile, Publicidade Vídeo e Publicidade Shopping;
Comunidade Sobral de tráfego;
Certificações Google Analytics;
Certificações Blueprint do Facebook Ads;
Domínio da plataforma RD Station.

Benefícios Adicionais
Vale Alimentação, Plano Odontológico, Auxílio Home Office.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.