Vagas em Destaque

Emprego Para Desenvolvedor Back-end

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Desenvolvedor Back-end
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Funções a serem desenvolvidas:  Princípios e práticas de desenvolvimento de software ágil (Manifesto Ágil, Scrum e Kanban); Análise de requisitos funcionais, não-funcionais e requisitos ágeis; Modelagem de dados relacional; Arquitetura de aplicações em três camadas e modelo MVC; Interfaces responsivas; Integração entre sistemas: Mensageria, JMS, Web services, Barramento de serviços (WebSphere Message Broker), REST, EJB 3;  Javascript, ECMAScript 5 e 6 ou superior, Ajax, JQuery, Angular JS 1.5 ou superior e Bootstrap 3 ou superior, HTML 5, XML, CSS 3, ASP, PWA e Ionic; Conceitos de usabilidade; Testes de software: teste de unidade, integração, sistema/funcional, aceitação/estória, carga, desempenho, vulnerabilidade, usabilidade, acessibilidade. Automatização de testes funcionais, de unidade e de carga com ferramentas de software; Programação Java para Web: JEE 6 ou superior, JSE 5 ou superior, JSF versões 2.x, JPA 2 e Struts 1.x; Análise estática de código com a ferramenta SonarQube; Construção de consultas a bancos de dados em linguagem SQL;Conceitos de controle de versão de código-fonte.

• Área e especialização profissional
Informática - Desenvolvedor Back-end
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 09:00 às 18:00.


Exigências
Graduação ou pós em TI;
Informática Avançado.

Requisitos: Conhecimentos em Java 8, experiência em JEE, Hibernate e Junit, domínio de desenvolvimento de API REST, domínio de arquitetura de micro serviços, experiência com banco de dados Oracle, vivência em metodologias ágeis, desejável experiência no ambiente DEVOPS.

Benefícios Adicionais
Plano de Saúde, Auxílio Home Office, Vale Alimentação.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Desenvolvedor Back-end.
Enviar e-mail para: rhftalentosbrasiliadf@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.