Vagas em Destaque

Hospital Anchieta Contrata Técnico de Apoio ao Usuário I

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Técnico de Apoio ao Usuário I
Salário A Combinar
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa: Hospital Anchieta

Descrição: Diagnosticar problemas de hardware e software proprietário e/ou de terceiros, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio ao nível superior. 
Participar da implantação e manutenção de sistemas e equipamentos de TI, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes. 
Contribuir em treinamentos de usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente e equipamentos. 
Fazer pedido ao almoxarifado de peças e/ ou acessórios que sejam necessários para execução das suas atividades. 
Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. 
Gerar relatórios de problemas existentes evidenciados nas solicitações e documentá-los junto às soluções aplicadas. 
Apoiar o técnico de redes nas manutenções da rede de dados e voz. 
Fazer uso de aplicativos de microinformática para executar tarefas de rotina e oferecer suporte às demandas dos usuários. 
Validar junto ao usuário, a solução demandada. 
Levantar junto ao usuário sua demanda, analisando todo seu ambiente e garantindo a resolução de suas necessidades. 
Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.   

• Área e especialização profissional
Informática - Técnico de Apoio ao Usuário
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Educação Mínima: Técnico em Manutenção e Suporte ou Técnico em Eletrônica.   .

Educação desejável: Técnico em Redes de Computadores.

Experiência Mínima: 6 meses em suporte de sistemas no atendimento ao usuário

Experiência Desejável: 1 ano em suporte de sistemas no atendimento ao usuário no segmento hospitalar.

Benefícios Adicionais
Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte/Combustível, Estacionamento.

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Técnico de Apoio ao Usuário I.
Enviar e-mail para: gestaodepessoascr@gmail.com

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.