IESB Contrata Analista de CRM
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Analista de CRM
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: IESB
Descrição: Responsável pelo planejamento, implantação e gestão das réguas de comunicação, com foco no relacionamento com o consumidor;
Calendarização e execução de campanhas, considerando estratégias do ciclo de vida, objetivos comerciais e canais de comunicação e vendas;
Segmentação de público através dos filtros e campos da base de dados;
Parametrização de links e configuração de variáveis em links;
Gerenciamento diário de terceiros para operação das campanhas de CRM;
Planejamento, criação e validação dos conteúdos criativos de cada canal de CRM (e-mail, push notification, push in-app e SMS);
Estratégia e execução das campanhas de Atração e Aquisição de novos clientes;
Análise da conversão e retorno de campanhas em diversos canais de captação, incluindo KPIs de todo o funil de interação;
Levantamento de hipóteses para prover melhorias a fim de alavancar a conversão das comunicações, com base nas análises de performance e identificação de oportunidades de automações;
Ativação e acompanhamento dos planos de ação de CRM, Marketing e Área de Tecnologia;
Operação no modelo Agile.
• Área e especialização profissional
Analista de CRM
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda à sexta, das 8h às 18h
Exigências
Ensino Superior Completo;
Desejável especialização;
Solida experiência na área;
Conhecimento das Plataformas: Salesforce Marketing Cloud; Appsflyer; Firebase; e Google AnalyticsA.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.