Vagas em Destaque

IESB Contrata Analista de Recursos Humanos Jr. - Departamento Pessoal

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Recursos Humanos Jr. - Departamento Pessoal
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa: IESB

Descrição: Elaboração de relatórios gerenciais, controle das rotinas de DP (folha de ponto, férias, gestão de benefícios, organização dos documentos para envio para a contabilidade). 
Preparar e divulgar o cronograma de elaboração da folha de pagamento. Conduzir o processo de elaboração e pagamento da folha de pagamento, processando e realizando a integração financeira e contábil. Efetuar as rescisões de contrato de trabalho, processando e conferindo os cálculos das verbas indenizatórias e atuando como representante da Instituição nas homologações junto aos sindicatos. 
Preparar, gerar e enviar arquivos dos créditos bancários para pagamento dos salários dos colaboradores. Elaborar relatórios de férias dos colaboradores a fim de que a programação seja validada junto aos gestores. Efetuar a compra dos vales transporte e vales alimentação/refeição, distribuindo-os, em seguida, aos colaboradores. 
Preparar, gerar e enviar arquivos dos créditos bancários dos pagamentos de férias. Preparar, gerar e enviar arquivos de créditos bancários do 13º salário dos colaboradores. Elaborar e enviar mensalmente as informações do CAGED e, anualmente, a DIRF- Declaração de Imposto de Renda e RAIS-Relação Anual de Informações para o Ministério do Trabalho.
 Atender os colaboradores, dirimindo dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13º salário, rescisão de contrato, convenções coletivas de trabalho e garantindo a lisura e clareza na execução do processo de pagamento e observâncias da legislação trabalhista e previdenciária e convenções coletivas de trabalhos.

• Área e especialização profissional
Recursos Humanos - Departamento Pessoal
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço


Exigências
Ensino superior completo;
Experiência com rotinas de departamento pessoal.

Benefícios Adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Estacionamento, Seguro de Vida, Transporte, Vale-alimentação.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.