Vagas em Destaque

Emprego Para Consultor de Vendas

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Consultor de Vendas
R$ 1.300,00 (+ Comissão)
Águas Claras - Distrito Federal
Empresa: Clínica Odontológica

Descrição: As atividades que serão executadas pelo profissional consistem em basicamente realizar vendas internas de tratamentos odontológicos, qualificar leads por uma planilha CRM diariamente, para isso, é necessário que o profissional tenha a vivência ideal com qualquer tipo de CRM. Também irá fidelizar pacientes, realizar pós-vendas de tratamentos finalizados como também a retenção de pacientes. O profissional irá trabalhar com funil de vendas e de comparecimento para avaliações odontológicas igualmente com metas a serem cumpridas, onde realizará cobranças por telefone e terá contato com fluxo de Caixa Básico e questões básicas do financeiro onde estará ligado diretamente com os serviços administrativos Gerais (operar software da clínica, e-mails etc.).

• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Consultor de Vendas
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
44h semanais, 08 às 18h segunda à sexta e sábado meio período


Exigências
Vivência na área de vendas, tenha domínio da dicção e da fala, onde será de grande valia no meio comercial da empresa. É indispensável que o profissional seja educado(a), gentil e cativante. O profissional também terá que conter o conhecimento no pacote office onde será realizado a maior parte da organização das demandas requeridas, tais ferramentas que também serão usadas em nuvem. É imprescindível que o profissional saiba trabalhar em grupo, tenha a capacidade de correlacionar informações e administrar vários processos simultâneos.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Tratamento Odontológico.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.