Vagas em Destaque

BRBCARD Contrata Analista de Atendimento

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Atendimento
R$ 2.639,00 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: BRBCARD

Descrição: Auxiliar na proposição, gestão e implementação da jornada do cliente, além dos modelos de atendimento e de relacionamento com o cliente;
Analisar dados, informações e histórico dos clientes, para identificar como eles podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos;
Acompanhar métricas e indicadores de desempenho, relacionados à satisfação dos clientes;
Acompanhar a implementação e a manutenção do ferramental de CRM (Customer Relationship Management) da BRBCARD;
Auxiliar na implementação das réguas de relacionamento, de dormência e de retenção de clientes;
Gerir negocialmente os sistemas e canais relacionados a clientes e usuários, inclusive Portal de Serviços, sítios de internet e aplicativos para celular;
Auxiliar a área de Marketing no desenvolvimento de campanhas, eventos, distribuição de brindes e material promocional etc;
Cumprir com as responsabilidades estabelecidas no Plano Básico Organizacional (PBO), assim como assegurar o seu cumprimento;
Manter-se atualizado quanto a regulamentações, leis e normas aplicáveis à área e a BRBCARD.
Supervisionar e assegurar o cumprimento a diretrizes, protocolos internos e externos, dentre outros, aplicáveis à área e a BRBCARD;
Acompanhar e avaliar os processos sob responsabilidade da área e propor melhorias.

• Área e especialização profissional
Analista de Atendimento
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Escolaridade Requerida: Ensino Superior desejável em Marketing ou Administração.

Requisitos Desejáveis: Conhecimento de meios de pagamentos e serviços bancários;
Noções de Customer Centric,  Customer Experience e Customer Success;
Gestão de Processos e Projetos;
Conhecimentos em levantamento de requisitos e gestão negocial de sistemas;
Aplicativos de escritório: nível intermediário em Excel, Power BI e editor de apresentações.

Benefícios Adicionais
PLR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Ticket Alimentação, Auxílio Educação.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.