Vagas em Destaque

Lapac Laboratório Contrata Analista de Qualidade

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Analista de Qualidade
Salário A Combinar
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa: Lapac Laboratório

Descrição: Realizar manutenção do SGQ: indicadores da qualidade, controlar documentação, dando suporte na elaboração, revisão, aprovação e controle de procedimentos operacionais padrões, instruções de trabalho, fluxogramas e documentações. Realizar mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais vinculados ao Sistema de Gestão da Qualidade. Auxiliar os gestores na apuração e no monitoramento dos indicadores (KPI) de cada área. Analisar, criar, desenvolver e aperfeiçoar indicadores de desempenho para análise de desempenho dos processos da área da Qualidade. Elaborar e realizar o plano anual de auditorias internas. Acompanhar auditorias externas de certificadoras e de órgãos Sanitários locais e internacionais. Controle e qualificação de fornecedores. Investigação de reclamações internas utilizando ferramentas da Qualidade. Controlar e acompanhar comitê da Qualidade da empresa, elaboração de cronogramas e programas de treinamentos para os colaboradores. Auxiliar na revisão dos planos de ação, atendendo as exigências das políticas de qualidade. Administração dos sistemas de qualidade para Controle de Mudanças, Investigação, Não Conformidade, Gestão de Projetos e Melhorias.

• Área e especialização profissional
Analista de Qualidade
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 8h às 18h


Exigências
Ensino Superior Completo em Biomedicina, Administração, Engenharia de Produção e área relacionadas. Curso complementares completo na área de Gestão da Qualidade. Conhecimento e experiência com mapeamento de processos e gerenciamento de riscos. Conhecimento em certificações ONA, Qmentum ou relacionadas. Conhecer e utilizar as ferramentas da Qualidade como: Ishikawa, Diagrama de Hosotani e PDCA ferramentas de 5S, FMEA, etc. Gestão de pessoas, avaliação de performance e habilidades de gestão de conflitos. Conhecimento intermediário no Pacote Office.

Experiência na área de Qualidade. Experiência em auditorias internas e em atender e administrar auditorias externas de entidades Sanitárias e Certificações.

Possuir habilidade de comunicação verbal e escrita e aptidão para relação com os clientes e fornecedores.

Benefícios Adicionais
Assistência médica, Refeição no local, Vale-alimentação

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.