Vagas em Destaque

Sesc Contrata Assistente Social

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Assistente Social
R$ 4.548,50 (Bruto Mensal)
Brasília - Distrito Federal
Empresa: Sesc

Descrição: Prestar serviços sociais e de orientação sobre direitos e deveres, serviços e recursos sociais com vistas à promoção do bem-estar social.
Administrar, executar e avaliar a programação das atividades da área de assistência social, elaborando cronogramas, relatórios e registrando dados, para possibilitar o desenvolvimento dos serviços.
Desenvolver e operacionalizar projetos de intervenção, realizando palestras, cursos, oficinas e reuniões e acompanhando os resultados, a fim de assegurar o cumprimento e a qualidade dos serviços.
Planejar e desenvolver projetos, atividades e oficinas socioeducativas, com condução de grupos de idosos, crianças, famílias, e grupos comunitários em situação de vulnerabilidade social.
Participar do Processo de Concessão de Bolsas de Estudo ou gratuidade em serviços do Sesc-DF, atendendo clientes, realizando estudos socioeconômicos, estabelecendo e praticando critérios com vistas a atender a todos com lisura e igualdade.
Planejar, elaborar, monitorar, executar e avaliar os projetos contidos no programa Voar Família e Cidadania do Sesc-DF.
Supervisionar os estagiários da área e participar do processo seletivo, a fim de possibilitar o correto desenvolvimento dos trabalhos.
Participar do processo de planejamento estratégico-operacional, da elaboração de orçamentos e relatórios, efetuar pesquisas, selecionar informações, emitir pareceres e avaliar resultados, a fim de prever os meios adequados à programação.
Responsabilizar-se tecnicamente pela área de atuação, quando delegado pelo Sesc-DF, com intuito de estabelecer um contato eficiente entre a instituição e os órgãos fiscalizadores, para obter os laudos respectivos de funcionamento;
Atuar em atividades administrativas e outras atribuições que colaborem para o desenvolvimento da área;
Participar de ações sociais e demais eventos promovidos pelo Sesc-DF;
Realizar as demais atribuições previstas no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração -PCCR do Sesc-DF.

• Área e especialização profissional
Assistente Social
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
30 horas semanais - 8h30 às 16h30 (2 dias na semana) e 8h30 às 17h30 (2 dias na semana)


Exigências
Obrigatórios: Graduação completa em Serviço Social;
Registro ativo no Conselho Regional de Serviço Social do DF;
Experiência mínima de 06 meses como Assistente Social, preferencialmente em trabalhos com grupos sociais de idosos e crianças, famílias, e em ações de desenvolvimento comunitário.

Desejáveis: Pós-graduação na área de Serviço Social;
Utilização de recursos e ferramentas tecnológicas para otimização dos processos e integração das informações.

Benefícios Adicionais
Auxílio creche, Benefícios internos, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.