Vagas em Destaque

Emprego Para Supervisor de Cobrança

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Supervisor de Cobrança
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Descrição: Enviar e recepcionar arquivos bancários através de sites do banco ou aplicativos;
Emitir relatórios diariamente de recebimentos por meio de boletos bancários emitidos por consultores do setor de cobrança, através de planilhas de excel;
Conferir emissão de boleto bancário para atender solicitações via e-mail, chats e ligações telefônicas;
Conferir baixa de pagamento através de relatório enviado do Banco;
Programar a cobrança diária através de listas de Excel;
Gerar lista de clientes;
Auxiliar no atendimento,
Analisar os índices de recuperação de títulos e reversão de cancelamento de diárias;
Controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos;
Operacionalizar em sistema informatizado, documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros,
Apoiar o gerente da área a estabelecer metas, mensurar desempenho ou avaliar resultados;
Acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback;
Esclarecer dúvidas, coordenar os auxiliares, gerar relatórios, acompanhar o cumprimento das metas;
Orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimulando na execução de seu trabalho;
Definir estratégia para cumprimento de metas;
Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário;
Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos.
Conduzir reuniões e preleções com a equipe;
Supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente.

• Área e especialização profissional
Supervisor de Cobrança
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
40 horas semanais


Exigências
Formação: Nível Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins.

Experiência profissional: Experiência como supervisor ou cargo de liderança.

Conhecimentos técnicos: Domínio das ferramentas de supervisão de (Call Center);
Conhecimento básico de matemática financeira;
Conhecimento intermediário do pacote office;
SAP (Diferencial).

Benefícios Adicionais
Abonos anuais, Auxílio creche, Benefícios internos, Desconto nos produtos da empresa, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.