Vagas em Destaque

Emprego Para Supervisor - Posto de Gasolina

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Supervisor - Posto de Gasolina
Salário R$ 3.001,00 - R$ 4.000,00
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Descrição: Irá atuar em uma rede de postos de gasolina localizados no DF. 
Orientar e dar suporte aos gerentes estabelecer um posto referência para formação de novos funcionários treinar os novos funcionários Auxiliar os gerentes na definição de escalas gerir coberturas entre os postos, nos casos de faltas de funcionários Auxiliar o RH no processo seletivo classificar para promoção, com critérios previamente definidos, juntamente com os gerentes e o RH.
Coordenar a logística de distribuição de material entre os postos resolver e auxiliar na resolução dos problemas documentais dos postos, tais como licenças e alvarás dentre outros, juntamente com o setor da empresa que é responsável pela documentação solucionar problemas estruturais do posto, nível segundo escalão, tais como manutenções e pequenos reparos.
Gerir e executar pedidos de combustíveis, juntamente com o setor de logística e setor financeiro. Acompanhar os resultados finais de vendas dos postos negociar e trabalhar, com orientação da diretoria, juntos aos fornecedores e assessores das distribuidoras trabalhar o mercado de preços, juntamente com a diretoria.
Participar de reuniões de diretoria, sempre que solicitado, para apresentar e analisar os resultados.

• Área e especialização profissional
Administração - Supervisor
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Efetivo - CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a sábado, horário a combinar


Exigências
Atuação anterior na função;
Facilidade em fazer gestão de equipes e administração de conflitos;
Boa comunicação verbal;
Possuir facilidade para relacionamento interpessoal;
Disponibilidade de horário.

Benefícios Adicionais
Combustível fornecido pela empresa

Interessados enviar o currículo por e-mail com o seguinte assunto Supervisor - Posto de Gasolina.
Enviar e-mail para: pequenaelis@gmail.com ou pelo WhatsApp (61) 99917-5159

Dicas Importantes:
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.