Emprego Para Operador de Call Center em Taguatinga - 29.02.2019
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nós responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Operador de Call Center
Vaga aberta também para candidatos PCD (Enviar o laudo médico junto com o currículo).
Local de Trabalho: Campus de Taguatinga - UCB
Atividades: Atuar com captação, relacionamento e retenção de clientes; Confeccionar planilhas e relatórios; Abrir e responder chamados em sistemas; Acompanhar os processos acadêmicos, prestando as devidas informações ao público em geral.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Operador de Call Center
Salário A Combinar
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa: Universidade Católica de Brasília - UCB
Vaga aberta também para candidatos PCD (Enviar o laudo médico junto com o currículo).
Local de Trabalho: Campus de Taguatinga - UCB
Atividades: Atuar com captação, relacionamento e retenção de clientes; Confeccionar planilhas e relatórios; Abrir e responder chamados em sistemas; Acompanhar os processos acadêmicos, prestando as devidas informações ao público em geral.
• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Operador de Call Center
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Temporário
• Horário de Trabalho
30 Horas semanais, horário a combinar.
Exigências
Ensino Médio Completo;
Experiência com rotinas de atendimento em Call Center ativo e receptivo;
Conhecimento em Pacote Office;
Habilidade com Redação e Negociação.
Experiência com rotinas de atendimento em Call Center ativo e receptivo;
Conhecimento em Pacote Office;
Habilidade com Redação e Negociação.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados enviar currículo por e-mail até o dia 02/05/2019 com o
seguinte assunto “Operador de Call Center”.
Enviar e-mail para: rh.talentosucb@gmail.com
Dicas Importantes:
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.